Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2022 @ 17:06

Nova Onda FM elabora ações para sorteios de churrasqueira pré-moldada e entrada para parque aquático

Mogi Guaçu - Os sorteios ocorrem entre os meses de fevereiro e março e as participações podem ser efetivadas por meio do Instagram e WhatsApp da rádio

Publicidade

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu colocou em prática recentemente duas ações promocionais, as quais irão promover os sorteios de uma churrasqueira pré-moldada e a ingressos para o parque aquático Thermas Hot World. Os sorteios ocorrem entre os meses de fevereiro e março e as participações podem ser efetivadas por meio do Instagram e WhatsApp da rádio.

Com programação voltada ao formato jovem/pop, a Nova Onda FM iniciou na última semana a divulgação de duas novas ações. Em uma delas a rádio anuncia o sorteio de uma churrasqueira pré-moldada, promoção esta que ocorre em parceria com a Kalil Automóveis. Para concorrer, a audiência deverá encaminhar uma mensagem (direct) por meio do perfil da rádio no Instagram, fornecendo o nome completo, telefone e a frase “Eu quero churrasqueira Kalil Automóveis”. A emissora orienta que, para ter mais chances de ganhar o prêmio, o inscrito poderá fazer o mesmo processo utilizando o Whatsapp (19) 9 9212-9141.

O nome do ganhador (a) da promoção referente a churrasqueira pré-moldada será divulgado no dia 1º de março, dentro do programa Arquibancada 99, este que vai ao ar diariamente a partir das 19h.

Em uma ação voltada especialmente à estação mais quente do ano, a Nova Onda FM é referente ao Thermas Hot World. Nela, a rádio promoverá o sorteio de ingressos que darão acesso ao parque aquático. Ao todo serão sorteados quatro participantes. Para concorrer é necessário seguir o perfil da emissora no Instagram, curtir a publicação relacionada à ação e marcar dois amigos nos comentários. O resultado será divulgado em todas as sextas-feiras deste mês, sendo o próximo no dia 11 de fevereiro.

A Nova Onda FM de Mogi Guaçu abrange as regiões do Leste Paulista/Circuito das Águas, Grande Campinas, bem como parcialmente o Sul de Minas Gerais. Voltada ao formato jovem/pop, a emissora executa em sua grade músicas dos segmentos pop/rock/dance, incluindo também clássicos do flashback nacional e internacional.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nova Onda FM, Rádio, Mogi Guaçu, Ação, Promoção, Sorteio, Prêmios, Churrasqueira pré-moldada, Ingressos, Parque Aquático, Thermas Hot World

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.