Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Março de 2022 @ 17:06

Rede Up FM passa a atuar através de emissora no Sul Fluminense

Resende - Real FM passa a integrar a rede de marca híbrida gerida pela Agência RF. A emissora passa por um reposicionamento, incluindo a atualização de sua marca

Publicidade

A Rede Up FM acaba de anunciar a sua próxima afiliada. Trata-se da Real FM 93.9 de Resende, emissora que passa a partir desta sexta-feira (11) a entrar para a lista de afiliadas do projeto controlado pela Agência RF. A estreia é aguardada para às 9h00 e fará com que a marca atinja o número de 31 estações a nível nacional. A Up também realizou um reposicionamento da marca da estação, com novo logotipo e o lançamento de plataformas digitais da FM fluminense.

Após cerca de um mês depois de registrar o lançamento de uma afiliada em Jaú, através da Energia FM 101.9, a Rede Up FM promove a estreia em mais uma região brasileira. Localizada em Resende, a Real FM passa a abrigar o conteúdo veiculado pelo projeto voltado ao formato popular/hits. Como as diretrizes de afiliação à Rede Up FM permitem o modo híbrido, a emissora carioca seguirá a linha artística adotada pela rede, porém irá manter a sua identificação local.

Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com, a estreia deve ocorrer às 9h desta sexta-feira (11), quando a Real FM será apresentada à rede. Além disso, a equipe da Rede Up FM estará presente em Resende para promover a inauguração da mais nova afiliada.

Com o início das operações no Sul Fluminense, a Rede Up FM sobe para 31 o número de afiliadas em todo o território nacional. Além do Rio de Janeiro, o projeto conta com emissoras em diversos estados do país, incluindo Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, entre outros.

A Real FM de Resende abrange municípios compreendidos na região Sul Fluminense, estando Barra Mansa, São José do Barreiro, Volta Redonda, Barra do Piraí, entre outros. Além disso, devido a proximidade com a divisa com o estado de São Paulo, a estação pode ser captada em algumas cidades da região do Vale do Paraíba, tais como Aparecida, Cruzeiro e Guaratinguetá.


Nova marca da Real FM, emissora que passa a integrar a Rede Up FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Up FM, Agência RF, Real FM, Resende, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.