Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Março de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 10 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Massa FM confirma afiliada em Salvador (BA) e se aproxima da estreia em Cuiabá (MT)

A rede liderada pelas rádios Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) confirmou ao tudoradio.com que terá uma emissora em Salvador (BA) a partir de abril. Trata-se da futura Massa FM 100.7, emissora que será a segunda afiliada da marca a operar numa capital nordestina, rede que está presente em São Luís (MA) desde fevereiro do ano passado.  Além da capital baiana, a Massa FM também está com uma estreia prevista em Cuiabá (MT) para o final de março, data que deverá ser confirmada nos próximos dias.

 

Nova Onda FM realiza ação para contemplar audiência com entradas a shows de Roupa Nova e Rádio Táxi

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu iniciou a divulgação de uma ação elaborada em relação às apresentações de Roupa Nova e Rádio Táxi, as quais irão ocorrer no dia 8 de abril, em Jaguariúna. Participando da promoção, o ganhador (a) irá faturar presença no evento por conta da emissora. As inscrições ocorrem por meio do perfil da rádio no Instagram.

 

Panorama: Nativa FM avança no top 5 e Band FM segue líder. Antena 1 dispara em São Paulo

O mercado de São Paulo acompanhou ontem (9) mais uma atualização dos dados de audiência do rádio paulistano, através de pesquisa que é realizada de forma regular pela Kantar IBOPE Media. A Band FM 96.1 (popular/hits) apareceu de novo na liderança isolada de audiência nos principais períodos da pesquisa. Na sequência, há uma grande concorrência no complemento do top 5, com várias emissoras importantes cravando índices próximos (e elevados) de audiência. Considerando o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a Transcontinental FM 104.7 (popular/hits) puxa a fila, emissora que tem sustentado a condição de destaque desde novembro passado (trimestre agosto a outubro de 2021) e variou de forma positiva na atual pesquisa.

 

Nativa FM completa 25 anos e veicula programação especial em São Paulo

Uma das principais emissoras do Brasil está completando aniversário nesta quinta-feira (10). Trata-se da Nativa FM 95.3 de São Paulo, rádio que é líder de uma extensa rede que afiliadas em diversas cidades brasileiras. Como forma de comemorar a data, a rádio está veiculando uma programação especial com a participação de artistas e sorteios de prêmios para seus ouvintes.

 

CBN terá programa Fim de Expediente diretamente do Gexperience, em São Paulo

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai levar o programa Fim de Expediente para ser apresentado diretamente do novo espaço interativo do Grupo Globo. O Gexperience está montado no shopping Market Place, na capital paulista, e vai receber o programa da emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio nesta sexta-feira (11), a partir das 18h30.

 

Rede Up FM passa a atuar através de emissora no Sul Fluminense

A Rede Up FM acaba de anunciar a sua próxima afiliada. Trata-se da Real FM 93.9 de Resende, emissora que passa a partir desta sexta-feira (11) a entrar para a lista de afiliadas do projeto controlado pela Agência RF. A estreia é aguardada para às 9h00 e fará com que a marca atinja o número de 31 estações a nível nacional. A Up também realizou um reposicionamento da marca da estação, com novo logotipo e o lançamento de plataformas digitais da FM fluminense.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.