Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Março de 2022 @ 17:04

Abertura do Congresso da ACAERT será realizada pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Florianópolis - A cerimônia de abertura do evento será restrita a radiodifusores e convidados e está marcada para o dia 22 de maio

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) confirmou durante a reunião de sua diretoria, que está sendo realizada em Blumenau, de que o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, fará neste ano a abertura do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. A abertura do  evento está marcada para o dia 22 de maio, em Florianópolis. Esta será a segunda vez em que Mourão participa de um evento da entidade.

No começo de fevereiro uma comitiva da ACAERT, formada pelo presidente da entidade, Silvano Silva, Carlos Amaral Neto, e a diretora da RCA (Rede Comercial ACAERT), Liza Rocha, entregou o convite oficial ao vice-presidente da República, em Brasília. Pouco mais de um mês veio a confirmação da presença de Hamilton Mourão na abertura do Congresso ACAERT, a qual foi dada durante uma reunião de Diretoria da entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Santa Catarina, esta que está sendo realizada no hotel Himmelblau, em Blumenau. Na ocasião, o presidente do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, Carlos Amaral Neto, vice-presidente de Eventos da entidade, comunicou sobre a participação do general.

Esta será a segunda vez em que Hamilton Mourão participa de um evento da ACAERT, já que, em agosto de 2019, Mourão esteve em Florianópolis, onde abriu a série de palestras com autoridades nacionais do projeto "Momento Brasil".

A cerimônia de abertura do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão será restrita a radiodifusores e convidados. O evento irá ocorrer no dia 22 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.


Carlos Amaral Neto, Hamilton Mourão, Liza Rocha e Silvano Silva / crédito: ACAERT

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Santa Catarina, Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, Hamilton Mourão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.