Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Março de 2022 @ 19:12

Fim de Expediente | 11 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: FM O Dia aumenta liderança de audiência no Rio de Janeiro. Transamérica avança no top 10

Na última quarta-feira (9), o rádio do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados de audiência local, em pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. A FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) foi novamente o principal destaque da atual medição de audiência no Rio de Janeiro e na região metropolitana. Também foram destaques os avanços de audiência das emissoras Rádio Melodia FM 97.5 (FM de formato religioso/gospel que é a atual vice-líder geral nos principais períodos da pesquisa) e também da JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo, que completa o top 3 de audiência). 

 

Massa FM anuncia reforço de sua equipe de locutores em Londrina (PR)

A Massa FM 97.3 de Londrina anunciou nesta semana investimentos ligados ao seu time de comunicadores no Norte do Paraná. A novidade se deve a contratação de dois novos profissionais já conhecidos no mercado local. Com estreia ocorrida na última segunda-feira (7), a rádio agora conta com Stuani Moreno e Patrícia Pizzy, locutores que atuavam pela Igapó FM e que passam a ocupar respectivamente os horários da manhã e tarde.

 

Metrópole FM estreia estúdio para transmissões multiplataforma em Salvador

A Metrópole FM 101.3 de Salvador está com um novo estúdio em sua sede. A emissora controlada pelo Grupo Metrópole estreou seu novo espaço na última terça-feira (8) durante o Jornal da Bahia no Ar. As novas instalações estarão voltadas para as transmissões multiplataformas da emissora e serão utilizadas em juntamente com estúdio atual.

 

Rádios poderão prorrogar inserções nacionais da propaganda partidária até a meia-noite

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta na quinta-feira (10) que as emissoras de Rádio e TV poderão prorrogar as inserções nacionais da propaganda partidária até a meia-noite. As inserções irão ao ar às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. Segundo a ABERT, a decisão do TSE foi fundamental para “viabilizar a exibição da propaganda partidária e restabelecer a segurança jurídica.

 

Super Rádio Tupi passa a operar em sua nova sede no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está mudando de casa. A emissora carioca está retornando para a área central da capital fluminense. A mudança está sendo realizada e este será o terceiro endereço da rádio nos últimos dez anos. A sede ficará em um moderno edifício no centro da cidade e as operações serão iniciadas oficialmente na segunda-feira (14).

 

Abertura do Congresso da ACAERT será realizada pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) confirmou durante a reunião de sua diretoria, que está sendo realizada em Blumenau, de que o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, fará neste ano a abertura do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. A abertura do evento está marcada para o dia 22 de maio, em Florianópolis. Esta será a segunda vez em que Mourão participa de um evento da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.