Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Março de 2022 @ 09:03

Após sofrer mal súbito, Claudio Tognolli segue hospitalizado. Jornalista e radialista contou com passagem pela Jovem Pan FM

São Paulo - O jornalista e radialista sofreu um infarto e teve de passar por intervenção cirúrgica. Aos 58 anos, Claudio Tognolli segue na UTI.

Publicidade

Desde a última quarta-feira (9) Claudio Tognolli está internado em São Paulo. O jornalista e radialista teve um mal súbito e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sancta Maggiore, no bairro paulistano do Itaim Bibi. Aos 58 anos, Tognolli sofreu um infarto e teve de passar por intervenção cirúrgica. O profissional acumula em sua carreira passagens por algumas emissoras da capital paulista, incluindo a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

Tendo desenvolvido ao longo de sua carreira diversos trabalhos envolvendo o rádio, Claudio Tognolli está hospitalizado desde a última quarta-feira (9), quando passou mal enquanto estava em uma agência bancária. Segundo o portal Comunique-se, o jornalista e radialista foi vítima de um infarto e necessitou de uma intervenção cirúrgica para colocação de stent (aparelho para desobstruir artérias). Ele segue na UTI do Hospital Sancta Maggiore e, segundo publicação feita no perfil do profissional no Twitter, o seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

No último sábado (12), Claudio Tognolli gravou dois vídeos diretamente do leito hospitalar. Em um deles, o profissional brincou com a situação. Ligado ao cenário musical, sendo responsável pela biografia do roqueiro Lobão (entre outras obras no mercado editorial), ele citou os versos que dão título a uma música da banda Simples Minds. "Alive and kicking", declarou o comunicador, fazendo sinal de vitória para o público. "E descobri que não sou igual ao Keith Richards", disse, ao citar o guitarrista de 78 anos dos Rolling Stones.

Durante sua trajetória profissional, Tognolli contou com passagens por algumas emissoras de rádio, incluindo a Jovem Pan FM, onde atuou como apresentador do programa Morning Show. Ele também foi repórter especial da CBN FM 90.5 e Eldorado FM 107.3, ambas localizadas em São Paulo. Fora do rádio, Claudio Tognolli atua como professor da ECA-USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo).

Com informações do Portal Comunique-se


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Claudio Tognolli, Jornalista, Radialista, Hospitalizado, Internado, Infarto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.