Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Março de 2022 @ 09:04

Rota FM inicia chamadas de expectativa para estreia no Oeste Paulista

Rancharia - A emissora deverá substituir a Hits FM 100.7. Apesar do anúncio, ainda não há uma data prevista para a estreia

Publicidade

Em breve o dial da região do Oeste Paulista irá registrar uma alteração no dial. Trata-se da futura Rota FM 100.7 de Rancharia, emissora que deverá substituir no canal a Hits FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou a informação na última sexta-feira (11). Apesar da informação, ainda não há uma data prevista para a estreia.

Voltada ao formato popular/sertanejo, a Rota FM passará a ser conhecida em mais uma região brasileira. Com atuação no Mato Grosso, através da Rota FM 91.9 de Itaúba, o projeto é aguardado para estrear em Rancharia, município próximo à Presidente Prudente. 

Embora ainda siga se identificando como Hits FM, a audiência que acompanha a programação da 100.7 FM já pode conferir chamadas de expectativa para a breve mudança de "bandeira" no canal. Além do dial, os canais digitais da estação já foram alterados para a marca que passará a atuar em Rancharia.


Anúncio do início das operações da futura Rota FM 100.7 de Rancharia / Reprodução: redes sociais

Originada a partir de Rancharia, a 100.7 FM é identificada como classe B1 de operação e abrange a região do Oeste Paulista. Entre os municípios que recebem o sinal da estação estão Adamantina, Assis, Bastos, Presidente Prudente, Tupã, entre outros.

Tags: Hits FM, Rota FM, Rádio, Rancharia, Estreia, Programação, Expectativa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.