Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Março de 2022 @ 19:08

Fim de Expediente | 15 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Guerra na Ucrânia: Rádio Comercial, pertencente ao Grupo Media Capital, cria estação digital dedicada à comunidade ucraniana

O rádio continua mobilizado de diferentes maneiras para prestar serviço à população afetada pela guerra na Ucrânia. A tradicional Rádio Comercial de Portugal, esta que completou 43 anos no último final de semana, vai criar um canal digital especial voltado à comunidade ucraniana. Trata-se da "Rádio Comercial Ucrânia", que será lançada na próxima quarta-feira (16) e contará com conteúdos em português e ucraniano. Nos últimos dias o tudoradio.com tem mostrado toda a movimentação do rádio internacional perante a invasão militar russa na Ucrânia.

 

Rota FM inicia chamadas de expectativa para estreia no Oeste Paulista

Em breve o dial da região do Oeste Paulista irá registrar uma alteração no dial. Trata-se da futura Rota FM 100.7 de Rancharia, emissora que deverá substituir no canal a Hits FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou a informação na última sexta-feira (11). Apesar da informação, ainda não há uma data prevista para a estreia.

 

Ótima FM oficializa trabalho em rede e intensifica ações promocionais em São José dos Campos

A rede Ótima FM, liderada pela Ótima FM 90.3 de São José dos Campos, abriu o seu projeto para um processo de expansão de suas atividades, permitindo com que outras FMs possam integrar a sua rede, novidade anunciada por Celso Portiolli durante a última edição do “Domingo Legal”, no SBT. Outra novidade é a intensificação das ações promocionais, com destaque para a Maleta Secreta. Nela, a audiência tem a oportunidade de faturar valores em dinheiro, os quais totalizam a quantia de R$2.850,00. 

 

CBN promove ciclo de eventos corporativos voltados ao agronegócio em Mato Grosso do Sul

A CBN FM 93.7 de Campo Grande está promovendo um ciclo de eventos corporativos voltados ao agronegócio em Mato Grosso do Sul. Organizados pelo Grupo RCN de Comunicação, o evento contará com 11 encontros previstos. O primeiro encontro de 2022 estreia no dia 12 de abril, na capital matogrossense e terá a palestra do vice-presidente institucional da Vtex, Alfredo Soares.

 

Após ofensas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, Transamérica rescinde contrato de Paulo Roberto Martins

A Sociedade Esportiva Palmeiras, por determinação de sua presidente, Leila Pereira, suspendeu o atendimento de imprensa para a Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A motivação foram as ofensas proferidas pelo comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa, contra o técnico Abel Ferreira. Segundo informações que foram veiculadas pelo portal UOL, o radialista teria chamado o técnico português de “idiota” e “boçal”. A emissora se pronunciou nas redes sociais repudiando a atitude do comentarista.

 

Asserpe realiza primeira reunião setorial de 2022 com radiodifusores pernambucanos

A associação das Empresas e Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) vai realizar a primeira reunião setorial de radiodifusores em 2022. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (17), a partir das 8h30, na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada. Ao todo, esta será a 123ª Reunião Setorial da entidade, sendo o primeiro no formato presencial após o início da pandemia.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.