Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Março de 2022 @ 18:58

Fim de Expediente | 16 de março de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: BHFM e Liberdade FM puxam a alta de audiência do FM em Belo Horizonte. Rádio Itatiaia também cresce

O mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medição que contempla a capital e a região metropolitana. As musicais BH FM 102.1 (popular/hits, atual vice-líder geral de audiência) e Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo) foram as principais responsáveis pela alta do FM mineiro na atual medição. As duas FMs apresentaram as maiores variações absolutas na média de ouvintes por minuto entre todas as rádios acompanhadas pela pesquisa. E isso mantém as duas concorrentes próximas nos principais períodos da medição, além de diminuir a diferença para a atual líder geral. Vale registrar que a BHFM já vem de alta de audiência na medição passada.

 

Rádio Mix FM retorna para Curitiba (PR) a partir de abril

A rede de formato jovem/pop liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai retomar a operação no mercado de Curitiba, capital do Paraná. A praça, que já contou com uma boa aceitação local para a marca nas passagens anteriores, vai ser coberta pela futura Rádio Mix FM 98.3. Atualmente a estação é operada como Rádio Capital FM 98.3, de formato adulto-contemporâneo. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a nova afiliada será gerida por outro grupo de comunicação, este que ainda não teve seu nome oficializado ao mercado.

 

Transamérica promove a 20ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC em São Paulo

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a rádio oficial da 20ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC. O evento está previsto para ser realizado no dia 8 de maio e terá a concentração e saída em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na região do Parque Ibirapuera, na capital paulista.

 

Vale do Xingu FM apresenta sua nova identidade sonora nesta quarta-feira (16), no Pará

A Vale do Xingu FM 93.1 de Altamira passou a apresentar novidades relacionadas à sua plástica na região. Trata-se do lançamento da identidade sonora da emissora, a qual passou a contar com dez trilhas para diferentes tipos de temas abordados durante a programação. O objetivo é o de criar identificação da marca através da audição. Os trabalhos foram elaborados pela Agência RF, de propriedade do publicitário e especialista em rádio, Robson Ferri.

 

Rádio Itatiaia estreia estúdio para transmissões de jogos da Liga dos Campeões da Europa

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte fez a estreia de seu novo estúdio para transmissões esportivas nesta semana. A ação faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora mineira. A rádio transmitiu dois jogos da Liga dos Campeões da Europa, no duelo entre Real Madrid (ESP) x Paris Saint German (FRA), e Manchester United (ING) x Atlético de Madrid.

 

Jovem Pan FM promove investimentos e anuncia contratação de novo coordenador na Serra Gaúcha

A Jovem Pan FM 92.5 de Bento Gonçalves passou a contar com novidades relacionadas a sua programação nesta primeira quinzena do mês de março. A emissora completou cinco anos de atividades na última segunda-feira (14) e anunciou investimentos, incluindo a contratação de Rafa Ludke, profissional que passa a atuar como coordenador artístico da rádio. Outra novidade é em relação a expansão dos horários locais da estação.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.