Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Março de 2022 @ 09:03

Rádio Aparecida e A Rádio Pop FM iniciam transmissão integral de programação formato multiplataforma no Vale do Paraíba

Aparecida - Através de seus canais digitais, as emissoras agora podem ser acompanhadas por sua audiência em áudio e vídeo. O início das transmissões se deram na última segunda-feira (14)

Publicidade

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida e A Rádio Pop FM 90.9, ambas emissoras sediadas em Aparecida, iniciaram nesta semana a transmissão de suas programações em formato multiplataforma. Através de seus canais digitais, as emissoras agora podem ser acompanhadas por sua audiência em áudio e vídeo. O lançamento se deu às 15h da última segunda-feira (14).

Com o objetivo de estreitar ainda mais a companhia do rádio nas mais diversas plataformas, a partir de agora, além de ouvir a programação pelo dial ou streaming, a audiência das rádios Aparecida e A Rádio Pop FM podem assistir a apresentação dos programas e acompanhar a movimentação da equipe. Isso porque as emissoras passaram a atuar no formato multiplataforma, este que vem sendo adotado por diversas rádios do país e que consiste na geração de conteúdo em áudio e vídeo.

Além do portal A12, veículo de comunicação que compõe a Rede Aparecida de Comunicação, o internauta pode ainda acompanhar as transmissões em áudio e vídeo de ambas as rádios por meio do aplicativo Aparecida (disponível nos formatos iOS e Android) e redes sociais das emissoras.

Na Rádio Aparecida FM alguns programas que podem agora também ser assistidos são a Oração do Terço do programa "Com a Mãe Aparecida", este que é veiculado de segunda à sexta-feira, às 22h e também o programa Nossa Missão, o qual vai ao ar aos domingos, às 7h30. Já na Rádio A Pop FM o destaque é o "Rodeio da Padroeira", "Bom Dia Pop Show", WhatsPOP" e "Hora Mais".

Com informações do portal A12


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Aparecida de Comunicação, Rádio Aparecida FM, A Rádio Pop FM, Investimento, Transmissão, Multiplataforma

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.