Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sábado, 19 de Março de 2022 @ 12:11

93 FM confirma realização do Louvorzão 93 para o dia 15 de abril no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento gospel contará com 23 atrações confirmadas na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro confirmou a realização de mais uma edição do Louvorzão 93. O evento, realizado pela MK Music e 93 FM (empresas controladas pelo Grupo MK de Comunicação), contará com diversas atrações do segmento gospel e está confirmado para o dia 15 de abril, na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 14h.

A maratona de shows reunirá grandes nomes da música evangélica no feriado de Sexta-feira Santa. Segundo informações da própria rádio, são 23 atrações confirmadas: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Cassiane, Delino Marçal, Elaine Martins, Elizeu Alves, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gisele Nascimento, Jozyanne, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Midian Lima, Paulo Neto, Pr, Lucas, Samuel Messias, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Valesca Mayssa e Wilian Nascimento.

Para anunciar a novidade, foi feita uma transmissão no canal do Youtube da Rádio 93FM, diretamente do local onde o evento acontecerá. A live contou com a participação da presidente do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, da vice-presidente do Grupo MK, Cristina Xisto e da diretora da 93 FM, Andrea Maier.

Marina de Oliveira falou que precisou de muita força de vontade para manter segredo até anunciar oficialmente que o Louvorzão 93, edição 2022, seria uma realidade. “Meu coração está disparado! Eu estava querendo falar desde o início o que era, mas tinha que deixar o pessoal ficar com muita água na boca, pensando muito”, contou.

De acordo com a diretora da 93 FM, a nova edição terá em sua essência o legado deixado pelo senador Arolde de Oliveira, fundador do conglomerado de comunicação gospel do Brasil. “A gente quer levar a Palavra de Deus através da música, da alegria! Adorar a Deus e fazer uma festa que o céu desça na Quinta da Boa Vista. Que as pessoas voltem a viver com esperança na Palavra de Deus”, disse Andrea.

Ainda de acordo com as informações da rádio, o palco projetado contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, com a proposta de causar uma experiência imersiva ao evento. Nas redes sociais da 93 FM (YouTube, Instagram, Facebook, Twitter) essas novidades serão anunciadas nas próximas semanas. 

O Louvorzão 93 conta com patrocínio: Facility, Light, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: Mk Music e Rádio 93FM.


Louvorzão 93 é realizado pela 93 FM / Foto: Samuel Santos

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, 93 FM, Louvorzão 93, gospel, festival, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.