Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Março de 2022 @ 15:18

SET realiza SET eXPerience Tracks e anuncia retorno do SET Regionais 2022 para o dia 24

São Paulo – Eventos são realizados no formato online

Publicidade

A SET retomou a realização do SET eXPerience. A edição de 2022 do Tracks teve início na quinta-feira (18) e contou com diversos especialistas em radiodifusão, comunicação e tecnologia. Outra ação que a SET vai realizar é a SET Regionais, com a primeira edição a ser realizada no Sudeste nesta quinta-feira (24). Os eventos são online e gratuitos.

O SET eXPerience Tracks contou com vários especialistas. O evento teve as participações de Carlos Eduardo Neiva Melo (Conselheiro Técnico da ASTRAL e Supervisor da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital ); Francisco de Assis Campos Peres (Coordenador de GTs SET); Gunnar Bedicks (CTO da Seja Digital); Luiz Carlos Abrahão (Diretor de Tecnologia, ABERT); Pedro Boszczovski (Diretoria de Operações, Engenharia e Tecnologia, EBC);Vinícius Caram (Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação, Anatel) e Wender Almeida de Souza (Assessor Técnico, Abratel).

Os participantes debateram sobre as atualizações do Programa Digitaliza Brasil, o maior programa de digitalização da história da radiodifusão brasileira. O moderador Francisco Peres, coordenador do GT Compartilhamento de Infraestrutura da SET e gerente da TV Globo, conduziu o debate com os participantes.

SET Regionais

O SET Regionais tem início na próxima quinta-feira (24). A partir das14h, será realizado um seminário 100% online e gratuito para quem quer ficar por dentro das atualizações do mercado de broadcast, mídia e entretenimento. Nessa edição do SET Regional Sudeste, serão diversos especialistas falando sobre temas super atuais do setor. 

Serão 3 painéis dos setores de tecnologia e audiovisual debatendo temas que qualquer profissional de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações. Vale ressaltar que o evento é gratuito e online.

Confira abaixo a programação:

14h - Abertura
14h10 - Streaming: Quando é necessário recalcular a rota?
15h - A rádio na era do Videocast
16h - Operação Remota na Produção de conteúdos no jornalismo

Tags: Rádio, SET, SET eXPerience, SET Regionais, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.