Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Março de 2022 @ 17:02

Massa FM Serra Gaúcha divulga resultado da ação locutor Massa por um dia

Nova Prata - Os ganhadores irão passar um dia na rádio e com direto a participarem de toda a programação local. As datas já estão sendo alinhadas junto aos contemplados

Publicidade

A Massa FM 103.3 de Nova Prata divulgou na última terça-feira (22) o resultado da ação que irá proporcionar à audiência passar um dia na emissora e contribuir na apresentação das atrações locais. Durante a vigência da promoção, a audiência teve a oportunidade de efetivar as inscrições através do Whatsapp da rádio. Segundo informações obtidas junto à emissora, a previsão para que os contemplados realizem suas participações é durante a primeira quinzena de abril.

Denominada de "Locutor Massa por um dia", a ação realizada pela Massa FM na região da Serra Gaúcha vinha sendo divulgada tanto na programação, quanto em seus canais digitais. As inscrições se encerraram no último dia 15, quando a audiência poderia efetivar suas participações encaminhando nome completo, cidade, idade e um áudio de no máximo dois minutos no Whatsapp da rádio dizendo o porque gostaria de ser locutor da Massa FM.


Divulgação dos ganhadores na ação Locutor Massa por um dia / Reprodução: redes sociais

O sorteio da promoção foi realizado na última terça-feira (22) e o resultado foi divulgado pelas redes sociais da emissora. Os ganhadores foram Ivan Grizoski dos Santos e Janaína Turcatto. Ambos terão a oportunidade de passar um dia na rádio e com direto a participarem de toda a programação local da Massa FM na região da Serra Gaúcha. Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com, a emissora está alinhando as datas junto aos contemplados, mas antecipou que estas deverão ser agendadas para a primeira quinzena do mês de abril.

Tags: Massa FM, Rádio, Nova Prata, Serra Gaúcha, Ação, Promoção, Sorteio

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.