Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Abril de 2022 @ 15:11

Rádio Nacional transmite final do Campeonato Paulista pela primeira vez no dial eFM

São Paulo – Emissora pública também vai fazer a cobertura e transmissão do Campeonato Carioca

Publicidade

A Rádio Nacional FM 87.1 de São Paulo vai fazer pela primeira vez a transmissão da final do Campeonato Paulista. A emissora pública controlada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estreou no eFM da capital paulista em maio do ano e opera em caráter científico, assim como as demais emissoras que estão no processo da migração AM-FM.

A partida final da competição estadual será entre Palmeiras e São Paulo. O jogo vai ser disputado no Allianz Parque, neste domingo (3), a partir das 16h. O São Paulo leva vantagem no confronto, pois venceu a primeira partida por 3 a 1, na última quarta-feira, no estádio do Morumbi.

A equipe da emissora pública para a cobertura especial já está definida. A Rádio Nacional escalou o locutor André Luiz Mendes para narrar os clássicos. Os comentários ficam por conta de Waldir Luiz enquanto Rafael Monteiro faz as reportagens. Bruno Mendes comanda o plantão esportivo dos jogos. A jornada esportiva da Nacional começa 30 minutos antes das partidas.

Além do Campeonato Paulista, a Rádio Nacional FM 87.1 AM 1130 do Rio de Janeiro também vai transmitir as finais do Campeonato Carioca entre Fluminense x Flamengo no sábado (2), às 18h, no Maracanã. A equipe esportiva será a mesma da final do Campeonato Paulista. No Rio, o Fluminense levou a melhor ao ganhar o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã. 

Os jogos também serão transmitidos pela Rádio Nacional em Brasília (96.1 FM 980); Belo Horizonte (FM 87.1); Recife (FM 87.1), Amazonas (11.780KHz e 6.180KHz OC) e Alto Solimões (96.1 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Nacional, transmissão, Campeonato Paulista, eFM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.