Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Abril de 2022 @ 11:12

CBN Floripa faz campanha para divulgar crescimento de audiência em Florianópolis

Florianópolis – Emissora passou por mudanças em sua programação no início de abril

Publicidade

A CBN FM 91.3 AM 740 de Florianópolis (denominada como CBN Floripa) está veiculando em seus canais digitais um crescimento expressivo na sua audiência. A emissora do formato jornalístico passou por um reposicionamento de marca recentemente, com mudança de nome de expansão do seu horário local, com informações voltadas para a Grande Florianópolis. 

De acordo com as peças que estão sendo veiculadas, a audiência da emissora catarinense afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, cresceu cerca de 41%  em comparação ao período anterior (filtro comercial Kantar IBOPE Media Seg-sex 07h-19h / janeiro a março/2022).

A campanha reforça, ainda, que a emissora passou a veicular 10 horas de programação local. De segunda à sexta, a afilliada fica com grade totalmente local das 9h às 17h00, sem interrupções e retorna a janela para Florianópolis com a versão catarinense do Quatro em Campo (20h às 21h00).


Um trecho da campanha da CBN Floripa nos canais digitais da rádio e da plataforma NSC Negócios

A nova grade passou a ser veiculada no último dia 6, quando houve a divulgação da nova denominação da emissora que, antes, era conhecida como CBN Diário. A emissora jornalística é controlada pelo Grupo NSC desde agosto de 2017. A identidade visual foi adaptada para manter o conceito da emissora nas cores vermelha, branca e preta.

Conforme citado acima, o período local da CBN Floripa começa às 9h com o programa Notícia na Manhã, com apresentação de Raphael Faraco, e segue até 11h. Na sequência, o #CBN Floripa segue com um jornalismo leve, com pitadas de entretenimento e cultura até 12h, na apresentação de Eveline Poncio. E das 12h00 às 12h50 a grade segue local, com "Em Cima do Lance", apresentado por Rodrigo Facaro (tendo na sequência um boletim de jornalismo local, até as 13h).

A grade segue, no período da tarde, das 13h às 14h, com a equipe composta por Roberto Alves, Chico Lins, Jéssica Cescon e Rodrigo Faraco, que apresentam notícias esportivas e análises do futebol catarinense no Debate Diário. Depois, o Boa Tarde CBN, Conversas Cruzadas e CBN Hub, além de diversos comentários e boletins de notícias durante a programação diária da CBN Floripa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, jornalismo, CBN Floripa, marca, Florianópolis, Grupo NSC

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.