Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Abril de 2022 @ 19:05

Fim de Expediente | 19 de abril de 2022

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Jovem Pan FM alcança o top 3 em Curitiba. Massa FM segue líder geral de audiência

O mercado de Curitiba acompanhou na semana passada mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. Após completar dois anos consecutivos na liderança geral de audiência em Curitiba a partir da medição passada, a Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) não observou mudanças significativas na distância que a separa das demais FMs medidas pela pesquisa. Já a 98 FM 98.9 (popular/hits) segue sozinha na vice-liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, estando ligeiramente mais próxima da líder geral do que da sequência do ranking FM no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). 

 

Encontro especial da AESP aborda nesta quarta-feira a 2ª fase do rádio no Brasil

Será realizado nesta quarta-feira (20) pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) o 2º Encontro Comemorativo do Comitê Tecnico AESP "100 anos do rádio no Brasil". O tema desta vez será a 2ª fase do rádio no Brasil, com foco na implantação do Rádio FM no Brasil. A transmissão terá início às 11h da próxima quarta-feira (20) e será levada ao ar através dos canais digitais da entidade. O jornalista e pesquisador da história do rádio e da televisão Maurício Viel retorna ao especial.

 

CBN Floripa faz campanha para divulgar crescimento de audiência em Florianópolis

A CBN FM 91.3 AM 740 de Florianópolis (denominada como CBN Floripa) está veiculando em seus canais digitais um crescimento expressivo na sua audiência. A emissora do formato jornalístico passou por um reposicionamento de marca recentemente, com mudança de nome de expansão do seu horário local, com informações voltadas para a Grande Florianópolis.

 

Grupo Jovem Pan divulga aumento de 30% em seu faturamento em 2021

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) divulgou na sexta-feira passada (15) o resultado de seu faturamento em 2021. Segundo as informações do grupo e que foram publicadas no site Notícias da TV, as empresas do grupo faturaram R$ 101,6 milhões, resultado 30% maior que no exercício anterior. Os ativos também tiveram crescimento substancial. Procurado pelo tudoradio.com, o grupo também relatou um aumento significativo do faturamento no digital, onde foram realizados investimentos nos últimos 5 anos.

 

Rádio Bandeirantes vai transmitir programas direto do Teatro Itália, em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá uma programação especial no dia 6 de maio para comemorar seus 85 anos em operação. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai apresentar alguns de seus programas ao vivo, direto do Teatro Itália, na capital paulista. A transmissão contará com ouvintes, que já podem solicitar os ingressos gratuitos conforme o programa que desejar acompanhar.

 

Rede Conecta FM amplia sua presença no interior paulista e passa a atuar a partir de Porto Ferreira (SP)

Liderada pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, a Rede Conecta FM acaba de ampliar a sua presença em mais um município do interior do estado de São Paulo. Desde a última semana o projeto passou a atuar através de duas emissoras, sendo a Conecta FM Porto FM 106.9 e Conecta Rádio Primavera AM 1470, ambas rádios situadas em Porto Ferreira. As estreias foram relatadas pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.