Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 23 de Abril de 2022 @ 10:09

Cidade das Águas FM anuncia nova fase com reformulações técnicas e artísticas no interior paulista

Amparo - Os investimentos incluem novos equipamentos de transmissão, atualização na programação, plástica e novos nomes para integrar a equipe de profissionais. O lançamento das novidades é previsto para a próxima segunda-feira (25)

Publicidade

A Cidade das Águas FM 101.3 de Amparo passará a apresentar diversas novidades dentro dos próximos dias. A emissora anunciou reformulações nos âmbitos técnicos e artísticos, os quais incluem novos equipamentos de transmissão, atualização na programação, plástica e novos nomes para integrar a equipe de profissionais. O lançamento da nova fase da emissora está previsto para a próxima segunda-feira (25).

A audiência compreendida entre as regiões da Grande Campinas, Circuito das Águas Paulista, Sul de Minas Gerais e Leste Paulista irá perceber, a partir desta segunda-feira (25), novidades ao sintonizar uma das mais tradicionais emissoras de rádio do interior do estado. Isso porque a Cidade das Águas FM já vem promovendo expectativas por meio de suas redes sociais em relação a nova programação, a qual virá acompanhada de outros investimentos, incluindo nova plástica e vinhetas, reformulação na equipe de comunicadores e modernização nos equipamentos de transmissão.

Conforme apurado pela redação do portal tudoradio.com, o comunicador Chiquinho Miranda passará a assumir a coordenação artística da rádio. O profissional soma passagens por algumas marcas renomadas, como Band FM e Massa FM. Além de desenvolver trabalhos na gestão artística da Cidade das Águas FM, Miranda também integrará o time de comunicadores, o qual estará também Marcos Vianna, Kelvin Souza, Paulo Fernandes, entre outros que farão parte da nova programação da estação.


Divulgação acerca das novidades relacionadas a Cidade das Águas FM / Reprodução: redes sociais

Seguindo com as modernizações artísticas, a Cidade das Águas FM contará com os trabalhos da produtora SonoPlay, a qual promoverá a atualização na plástica da estação com o fornecimento de novas vinhetas e demais produções sonoras. Já a voz padrão será assinada por César Rosa, profissional conhecido nacionalmente e que acumula passagens por renomadas emissoras do país, incluindo Jovem Pan FM e Band FM. Rosa faz parte do Clube da Voz e grava vinhetas e chamadas para várias emissoras do país.

Os trabalhos de modernização da emissora também incluem aspectos técnicos. A emissora, que tem seu sistema irradiante instalado no Parque Adalgiso Batoni, há 1.200 metros de altitude, contará com melhores condições de técnicas. Novos e modernos equipamentos de transmissão devem entrar em operação nos próximos dias, os quais incluem transmissor, processador de áudio digital e novos elementos. O investimento irá proporcionar uma melhora significativa na abrangência da estação entre as regiões da Grande Campinas, Leste Paulista/Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cidade das Águas FM, Rádio, Amparo, Investimento, Novidades, Lançamento, Programação, Plástica, Vinhetas, Transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.