Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2009 @ 15:59

Mais Triângulo Mineiro: Estréia da Jovem Pan 2 fortalece mercado jovem

Uberaba – Jovem Pan 2 retorna a Uberaba. Sete Colinas FM ganha concorrente

Publicidade

O Tudo Rádio.com noticiou em primeira mão a reestréia da Jovem Pan 2 em Uberaba a partir de 1º de novembro no lugar da Rede Aleluia. A emissora vai operar em 103.7 FM e fortalecerá o mercado de rádio jovem do Triângulo Mineiro, gerando novas perspectivas para o setor. Com o investimento a Sete Colinas FM 98.1 ganhará uma concorrente de peso.

A Sete Colinas FM atuou como a única rádio jovem da cidade e também foi durante um bom tempo a única rádio a explorar esse tipo de público antes do surgimento da fase jovem da Mania FM 89.7 (novamente como popular) e da Cultura FM 95.1, ambas de Uberlândia. A região ficou sem a presença de uma rede nacional durante um bom tempo.

A presença da Jovem Pan 2 deverá auxiliar no fortalecimento das emissoras em termos de investimentos e melhorias na qualidade do que é levado ao ar, caso o mercado compreenda a possibilidade de uma concorrência leal e investimentos no setor, abrindo também a possibilidade de novidades na região de Uberlândia.

Já para a Jovem Pan 2 a conquista de Uberaba pode significar novos rumos para a rede em Minas Gerais. A rádio é líder de audiência no segmento jovem em Belo Horizonte, além de manter uma boa aceitação em praças como Passos e Ipatinga.

Confira o dial do Triângulo Mineiro clicando aqui.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.