Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Abril de 2022 @ 17:04

Rádio Libertadora FM promove parceria de conteúdo com a Rádio Trans Mundial, em Mossoró (RN)

Mossoró - A partir do próximo domingo (1º) parte da programação da Rádio Trans Mundial poderá ser acompanhada em 96.3 FM

Publicidade

A Rádio Libertadora FM 96.3 de Mossoró passará a contar com uma novidade relacionada a sua programação. Trata-se de uma parceria de conteúdo entre a emissora e a Rádio Trans Mundial, na qual a programação da emissora será retransmitida na capital do Rio Grande do Norte durante as madrugadas. A novidade foi anunciada nesta semana e já passa a valer a partir do próximo domingo (1º).

A partir deste domingo (1º) a Rádio Trans Mundial, emissora com programação voltada ao formato religioso, poderá ser acompanhada em cerca de 54 municípios espalhados pelos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. A ampliação na cobertura da estação é fruto de uma parceria com a Rádio Libertadora FM de Mossoró, esta que irá retransmitir a programação gerada pela Rádio Trans Mundial na faixa entre 0h e 6h (horário de Brasília), de segunda-feira à domingo.

Entre os programas que irão ao ar para a audiência do Rio Grande do Norte estarão "Presente Diário", "Entendendo a Bíblia", "Através da Bíblia" e "Deus na Vida", além de outras produções. Durante este período a grade será comandada pelos locutores Claudio Ronk e Fábio Zamana.

"Para nós é uma grande alegria chegar a Mossoró e regiões vizinhas. Nós entendemos a seriedade com a qual muitas igrejas têm atuado e a RTM chega para evidenciar as ferramentas que desenvolvemos – como programas, podcasts, livros, aplicativos, cursos e recursos digitais – e que podem ser utilizadas pelas comunidades como forma de evangelismo, discipulado e complemento de ensino", disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial.

Assim como a Rádio Trans Mundial, a Rádio Libertadora FM também conta com programação direcionada ao formato religioso. A estação de Mossoró é identificada como classe A4 de operação e provém de um processo de migração AM-FM.

A parceria também foi celebrada pela gestão da Rádio Libertadora FM. "É uma parceria que agrega, que soma para o crescimento espiritual de todos os ouvintes crentes ou não crentes. Esta ideia de parceria surgiu anos atrás porque sabíamos que a RTM é uma rádio de qualidade e produtora de conhecimento e de conteúdo que é valoroso para crescimento e amadurecimento espiritual", afirmou o pastor Wendell Miranda, superintendente do Sistema de Comunicação IEADEM (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró), responsável pela gestão da Libertadora FM. Além de ouvir pela frequência 96,3 (FM), será possível acompanhar pelo site da rádio Libertadora.

Com informações da Rádio Trans Mundial


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Libertadora FM, Rádio Trans Mundial, Parceria, Retransmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.