Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2022 @ 09:17

Afiliada da Rede Clube FM Brasil já está operando em Jijoca de Jericoacoara (CE)

Jijoca de Jericoacoara – Emissora entrou no ar com sua programação definitiva às 8h desta sexta-feira (13)

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil passou a contar com mais uma afiliada nesta sexta-feira (13). Conforme já anunciando pelo tudoradio.com, a Clube FM 91.7 de Jijoca de Jericoacoara (CE) iniciou sua programação em definitivo às 8h00. A emissora é gerida pelo Grupo Cidade de Comunicação, detentor de várias FMs sediadas em Fortaleza. Também há a expectativa do grupo cearense levar a bandeira da Clube FM para a capital. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A emissora chega ao interior cearense com a proposta de atuar no segmento musical popular/hits. A emissora será a primeira afiliada do Ceará da Clube FM Brasil, rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília. Para marcar a estreia, uma inauguração simbólica foi realizada no estúdio da rádio às 8h, com a presença do presidente do GCC, Miguel Dias de Souza Filho, diretores, equipes das rádios e colaboradores da empresa. 

Houve o corte simbólico da fita de inauguração que foi acompanhado, ao vivo, no programa Balanço Geral Manhã, a partir das 8h, na tela da TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1), também com transmissão pelo canal do GCMAIS no YouTube. “Mais um veículo que vem para somar ao conteúdo do Grupo Cidade de Comunicação. Agora, com a energia única da famosa praia de Jericoacoara, levando o nome do nosso Ceará para todo o mundo. A Clube FM evidencia o trabalho de crescimento que tanto planejamos”, afirmou o presidente do GCC, Miguel Dias de Souza Filho.

Nos últimos anos, desde a fundação da 91.7 FM, a estação operou como afiliada da Jovem Pan FM. O início das operações da emissora do interior cearense ocorreu em março de 2019.

Jijoca de Jericoacoara conta com a Praia de Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Nordeste. O município está localizado na região mais ao Norte do estado, recebendo milhares de turistas na temporada de verão.

Com a chegada da Clube FM em Jericoacoara, o Grupo Cidade de Comunicação amplia o número de marcas e formatos presentes em suas emissoras de rádio. A parceria com o Grupo Jovem Pan seguirá ativa na capital cearense, através das emissoras Jovem Pan FM 94.7 (jovem/pop) e Jovem Pan News FM 92.9 (jornalismo/esportes). 

O grupo também opera as rádios Cidade FM 99.1 (jovem/pop), Atlântico Sul FM 105.7 (adulto-contemporâneo), 89,9 FM 89.9 (popular/hits) e Cidade AM 860 (popular/jornalismo, esta que deve migrar para o FM em breve).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Jijoca de Jericoacoara, rede, Brasília, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.