Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 @ 19:09

Fim de Expediente | 19 de maio de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Massa FM amplia liderança em Curitiba. Jovem Pan FM avança e consolida posição no top 3

A capital paranaense também acompanhou mais uma atualização sobre os dados de rádio em pesquisa que é feita regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) foi novamente um dos destaques da medição de audiência. A emissora manteve a liderança isolada nos principais períodos da pesquisa, ampliando a vantagem para as demais FMs medidas na Grande Curitiba. Também é destaque a permanência da Jovem Pan FM 103.9 (jovem/pop) no top 3 de audiência nos principais períodos da pesquisa.

 

Antena 1 tem transmissão interrompida após ato criminoso em Jaú (SP)

Na última quinta-feira (19) a Antena 1 FM 94.1 de Jaú permaneceu fora do ar durante praticamente o dia todo. O fato se deve a ação criminosa que aconteceu no local onde está instalado o sistema de transmissão da rádio. Indivíduos praticaram avarias contra a rede elétrica que abastece os equipamentos. Com a ação criminosa, a emissora sofreu interrupção no seu sinal, este que foi restabelecido na noite de ontem.

 

Antony Garotinho informa que foi demitido da Super Rádio Tupi e emissora confirma que programa foi retirado do ar

O comunicador Antony Garotinho postou um vídeo em suas redes sociais, acusando a Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro de tê-lo demitido por meio de uma mensagem via Whatsapp. Além disso, Garotinho (que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro) alegou que sua saída havia sido motivada a pedido do atual governador do estado, Cláudio Castro. Em nota, a emissora confirmou a demissão e que o motivo foi a de não se envolver em eleições.

 

012 News FM deve estrear afiliada nos próximos dias no Litoral Norte de São Paulo

O dial do Litoral Norte de São Paulo vai apresentar novidades nos próximos dias. A 012 FM 94.5 de Taubaté (SP) vai dar início a uma rede e a estreia será na emissora que atualmente abriga a Band Vale FM 98.5, estação que está sob a responsabilidade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

 

CBN confirma volta de afiliada da rede jornalística ao mercado de Salvador (BA)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, confirmou que Salvador contará novamente com uma afiliada da rede do formato jornalístico a partir do dia 6 de junho. A marca retorna ao mercado da capital baiana será por meio da Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que está em processo da migração AM-FM.

 

Colonial FM completa 32 anos de atividades no interior de Minas Gerais

A Colonial FM 104.7 de Congonhas, emissora voltada ao formato popular/hits, completou na última quarta-feira (18) mais um ano de operações em uma das áreas históricas de Minas Gerais. Há 32 anos a emissora se faz presente na região e se destaca por ser uma das tradicionais do estado e também uma das mais potentes do interior mineiro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.