Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 21 de Maio de 2022 @ 10:01

Rádio Laser FM anuncia novidades em sua programação em Campinas (SP)

Campinas - As novidades já entram em vigor na próxima segunda-feira (23) e contempla novos horários e novas atrações

Publicidade

A Rádio Laser FM 93.3 de Campinas vem anunciando em sua programação a estreia de sua nova grade. As novidades já entram em vigor na próxima segunda-feira (23) e são relacionadas às reformulações que a emissora vem passando após passar a contar com nova gestão artística, em fevereiro deste ano. Além da estreia de novas atrações, programas que já são conhecidos da audiência passam a ocupar novos horários.

adatexto

Voltada ao formato popular/sertanejo, a audiência que acompanha a Rádio Laser FM irá sentir mudanças na programação já a partir das 4h da próxima segunda-feira (23). As novidades contemplam novos horários e novas atrações. A grade diária se iniciará com o "Laser Raiz", às 4h, seguido uma hora depois com o "Saudade Sertaneja" e, às 7h, a emissora leva ao ar o já tradicional "Sertanejo Laser". A programação matutina será composta ainda da primeira edição do "Pediu, tocou" e "As Melhores da Laser".

No decorrer da grade da emissora campineira outros programas também são aguardados, a exemplo do "Laser Lembranças", Jeito Sertanejo", "Comitiva Laser", entre outros. As mudanças fazem parte do projeto de reformulação da rádio, este que teve início em fevereiro e que contemplou ainda novidades na área promocional e também no aspecto artístico, com a estreia da nova plástica da estação.

Emissora já conta com programação voltada ao Dia dos Namorados

A Rádio Laser FM 93.3 de Campinas já iniciou a divulgação de uma ação dedicada exclusivamente ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Em parceria com o cantor Zé Luca, a emissora irá contemplar a audiência com a assistente virtual Alexa.

Para participar, a audiência deverá acompanhar a programação da rádio e, toda vez que for executada a música Juntos, separados, do cantor Zé Luca, basta encaminhar uma mensagem para o Whatsapp (19) 9 9143-1946 com a palavra namorado e também o nome completo do participante. O sorteio será realizado no dia 12 de junho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Laser FM, Rádio, Campinas, Estreia, Lançamento, Nova Programação, Promoção, Ação, Sorteio, Dia dos Namorados, Assistente Virtual, Alexa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.