Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Maio de 2022 @ 12:13

Grupo RIC divulga mudanças na Jovem Pan News em Curitiba e em Londrina

Curitiba – Grupo divulgou nomes que estão atuando nas emissoras que estão sob seu controle

Publicidade

O Grupo RIC (conglomerado de comunicação responsável por rádios, TVs e jornais no Paraná) divulgou mudanças em suas equipes de jornalistas que atuam na Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba e a Jovem Pan News FM 104.5 de Londrina. As novas posições abertas pelo jornalismo das rádios mexeram até com o elenco das emissoras de TV que cobrem todo o estado.

Os jornalistas Rafaela Moron e Guilherme Rivaroli assumiram os programas RIC Notícias Dia Curitiba e RIC Notícias Dia Paraná - esse em rede com Londrina, das 10h às 11h, de segunda a sexta. A jornalista Rafaela Moron atua na área desde 2002, com passagens pela CBN, Transamérica, TV Educativa, e TV Tarobá, com várias premiações por reportagens especiais e séries. 

Seu companheiro de microfone na Jovem Pan News Curitiba, Guilherme Rivaroli, iniciou em 2006. Ele fez carreira e acumulou prêmios de jornalismo em veículos do Paraná e Rio Grande do Sul, entre os quais BandNews e Rede Record. Na RICtv/Record ancora o Paraná no Ar e é colunista do portal RIC Mais. 

Em Londrina, o RIC Notícias Dia Paraná ganhou o comando da jornalista Raquel Rodrigues e de Vinícius Buganza - que também é apresentador do Cidade Alerta Londrina. O RIC Notícias Opinião, que vai ao ar das 16h às 17h, conta com apresentação de Eduardo Scola e comentários de Marc Sousa.

O jornalista Vinícius Buganza trabalha no rádio desde os 17 anos, passando por emissoras como Rádio Londrina, Rádio Globo e Rádio Brasil Sul, além de revistas, jornais impressos e sites de notícias. Também esteve na RPC TV, afiliada paranaense da Rede Globo, e desde o ano passado está de volta à RIC como apresentador do Cidade Alerta Londrina. 

Com mais de 30 anos de experiência, Raquel Rodrigues tem passagens por emissoras de rádio e TV do SBT, Globo e Sistema CBN, como repórter, editora e editora-chefe.

 Já Eduardo Scola, que já apresentava o RIC Notícias Noite, leva para a Jovem Pan News a fé no poder transformador do jornalismo e sua vivência como repórter de coberturas eleitorais e da pandemia da Covid-19. Junto com ele, com opiniões e comentários, atua o jornalista Marc Sousa, que também é âncora do Jornal da Manhã Paraná, transmitido pelas emissoras da Jovem Pan em Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, além de repórter da RICtv e colunista do portal RIC Mais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Londrina, Curitiba, Grupo RIC, rede, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.