Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 @ 17:12

92 FM promove, no interior paulista, ação voltada ao Dia dos Namorados

São João da Boa Vista - Entre as premiações estão vinhos, chocolates, jantar e voucher para motel. O sorteio está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (10)

Publicidade

A 92 FM 92.1 de São João da Boa Vista deu início, no final do mês de maio, à promoção "Amor a 2 na 92". Voltada ao Dia dos Namorados, data celebrada no próximo dia 12, a audiência participa e concorre a diversas premiações, incluindo vinhos, chocolates, jantar e voucher para motel. As inscrições podem ser feitas através do perfil da emissora no Instagram. Já o sorteio está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (10).

Com programação dedicada ao formato popular/hits, a 92 FM de São João da Boa Vista, na região do Leste Paulista, está trabalhando uma ação especial e dedicada a uma das principais datas comemorativas do ano: o Dia dos Namorados. Nela, a audiência se inscreve e concorre a diversos prêmios, sendo que, ao todo, serão dez ouvintes contemplados. Para concorrer, basta seguir o perfil da rádio no Instagram, assim como os parceiros da ação @lapastizza, @yesmotel.sjbv e @chocopansj. Em seguida, o inscrito deve acessar o perfil da 92 FM, buscar pela publicação relacionada à ação e marcar três pessoas nos comentários. A audiência que desejar obter informações complementares acerca da promoção pode acessar o site da rádio e conferir o regulamento completo.


Divulgação da ação "Amor a 2 na 92" / Reprodução: redes sociais

A divulgação dos contemplados será realizada na próxima sexta-feira (10), às 14h, através do Instagram da emissora. Ao todo serão dez ouvintes sorteados, sendo que, do primeiro ao sétimo sorteio, os contemplados da ação irão faturar um jantar no La Pastizza Pizza & Pasta, uma garrafa de vinho (750ml) e ainda uma caixa de bombom da Chocopan. Já os últimos três sorteados irão faturar os prêmios mencionados anteriormente, acrescidos de um voucher com direito a duas horas no Yes Motel.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 92 FM, Rádio, São João da Boa Vista, Ação, Promoção, Sorteios, Dia dos Namorados

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.