Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 @ 17:12

Rádio Difusora HD FM promove uma série de investimentos no Sul de Minas Gerais

Pouso Alegre - São esperadas novidades relacionadas às questões artísticas, de programação e também na atuação da emissora no digital. O lançamento da nova programação está previsto para a próxima segunda-feira (13)

Publicidade

A Rádio Difusora HD FM 94.5 de Pouso Alegre anunciou uma série de investimentos na região do Sul de Minas Gerais. São esperadas novidades relacionadas às questões artísticas, de programação e também na atuação da emissora no digital. Entre as mudanças está o lançamento da nova plástica, site, aplicativo e ainda programação especial para a cobertura da Copa do Mundo. O lançamento das novidades está previsto para a próxima segunda-feira (13). O Mapa da Atualização do portal tudoradio.com antecipou a informação.

Com atuação no Sul de Minas Gerais e com a direção artística de Dudu Prado e direção geral de Padre Omar Siqueira, a Rádio Difusora HD deve passar a contar com diversas novidades a partir da próxima segunda-feira (13). Uma delas é o lançamento da nova programação, esta que será direcionada ao formato jovem/adulto e que se encontra em fase de expectativa junto à audiência. Segundo adiantou a emissora, entre os investimentos ligados à grade está a cobertura da Copa do Mundo, esta que contará com a participação de Tino Marcos. Para reforçar o quadro de profissionais na área do jornalismo, a rádio terá Alexandre Garcia e ainda o piloto César Urnhani, o qual estará abordando assuntos relacionados ao automobilismo.

A série de investimentos promovidos pela Rádio Difusora HD ainda contempla o lançamento da nova plástica, esta que contará com uma nova linguagem e estratégia de programação e terá os trabalhos da Audiolab. A voz padrão será do renomado Waguinho, profissional bastante conhecido do meio.

Já no aspecto digital, a emissora mineira está com o seu novo site e prepara o lançamento de um novo aplicativo, o qual estará disponível para nas plataformas iOS e Android. Seguindo com o upgrade no digital, a estação está estreando o "HD Play", mecanismo que será disponibilizado no site e que possibilitará à audiência assistir uma programação diferente da programação gerada para o dial.

A Rádio Difusora HD de Pouso Alegre opera em 94.5 FM desde outubro de 2020. Neste mês, a emissora finalizou o seu processo de migração AM-FM e passou a ser sintonizada com melhores condições técnicas no Sul de Minas Gerais. Para se preparar para essa transição, a estação passou, em 2017, por um processo de reestruturação de sua marca em relação à estratégia de mercado. Entre alguns investimentos realizados se destacaram os novos estúdios, que passaram a contar com novas tecnologias.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora HD, Rádio, Pouso Alegre, Lançamento, Estreia, Nova Programação, Plástica, Audiolab, Site, Aplicativo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.