Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 @ 09:03

Encontro das Águas FM passa a ser sintonizada a partir de Itacoatiara (AM)

Itacoatiara - A estação é ligada à EBC e já se faz presente em oito municípios do Amazonas. A estreia oficial ocorreu na última segunda-feira (6)

Publicidade

A região do Centro Leste do Amazonas passou a abrigar uma nova estação no dial. Trata-se da Encontro das Águas FM 92.3 de Itacoatiara, marca ligada à EBC (Empresa Brasil de Comunicação) e que conta com emissoras espalhadas pelo estado. O início das operações ocorreu no início da semana e foi relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

Por meio de uma concessão pública, originada a partir de Itacoatiara, entrou no ar a Encontro das Águas FM, marca já conhecida no Amazonas e que é ligada à EBC. Com a estreia na região do Centro Leste do estado, a lista de rádios que levam este nome já sobe para oito, incluindo Manaus. A estreia oficial aconteceu na última segunda-feira (6) e reuniu diversos gestores, incluindo o presidente do Sistema Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.

Em Manaus, a Encontro das Águas FM foi lançada em fevereiro de 2020. Por lá, além da produção local na grade, uma parceria firmada entre a emissora e a EBC garante diariamente para a população do Amazonas mais de 5 horas e meia de programação. Algumas atrações com produção da Rádio Nacional da Amazônia também são retransmitidos pela Encontro das Águas FM.

Atualmente a Encontro das Águas FM está presente em oito municípios do estado do Amazonas, sendo em Manaus (97.7 FM), Careiro (91.9 FM), Manaquiri (100.3 FM), Manacapuru (103.7), Rio Preto da Eva (102.5 FM) e Parintins (95.9 FM).

Com informações do portal da Encontro das Águas FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Encontro das Águas FM, Rádio, Itacoatiara, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.