Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Junho de 2022 @ 17:01

AESP Talks desta quarta-feira terá como tema a propaganda no rádio

São Paulo - A transmissão ocorre nesta quarta-feira (15), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Nesta quarta-feira (15), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) leva ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema abordado será com relação a propaganda no rádio. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza nesta quarta-feira (15), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". Desta vez, a transmissão contará com a participação de Fábio Marchetti, atual Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Sorocaba e Sócio na Kite Estratégias Digitais.

Ao longo de sua participação, Marchetti irá levar aos espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação ao tema debatido. O convidado também é professor nos cursos de graduação e pós-graduação do CEUNSP e no MBA da Athon.

Na última semana, o encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil trouxe a professora de Jornalismo Multimídia da ATHON Ensino Superior e Produtora de Conteúdo na Eko digital, Cida Haddad. Ela abordou sobre a convergência no rádio regional.

Com informações da AESP

Tags: Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Propaganda no Rádio, Convidado, Fábio Marchetti

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.