Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022 @ 09:04

Prazo de contribuições e sugestões sobre modelo de negócio para TV e Rádio Justiça segue até esta sexta-feira (17)

Brasília - O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até esta sexta-feira (17)

Publicidade

O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou no último dia 9 uma audiência pública sobre novas soluções e modelos de negócio para a TV e a Rádio Justiça. O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até hoje (17).

Durante a audiência pública, realizada na última semana, representantes de nove entidades ligadas ao poder público e à sociedade civil apresentaram opiniões, críticas e sugestões relacionados ao tema, o qual é relacionado ao modelo de negócio para TV e Rádio Justiça. Segundo consta no edital de Audiência Pública n.01/2022, os interessados em participar tem até esta sexta-feira (17) para registrar as contribuições. No documento, há informações referentes ao mecanismo de registro das inscrições, as quais são feitas mediante ao e-mail [email protected].

Além de contribuir com a audiência pública de forma eletrônica, há também a opção de sugestões de forma oral. Neste caso, a exposição oral acontecerá presencialmente, na Praça dos Três Poderes, Supremo Tribunal Federal, Sala de Sessões da Primeira Turma, Anexo II-B, em Brasília, e remotamente. Para esta modalidade, o prazo preferencial de inscrição se encerrou no último dia 7, mas, ainda é possível ainda se inscrever. Neste caso, os que registrarem após essa data , estarão sujeitas à disponibilidade de tempo.

Com informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Audiência Pública, Sugestões, Contribuições, Rádio Justiça, TV Justiça, Supremo Tribunal Federal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.