Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Junho de 2022 @ 15:15

Alvorada FM promove o Sarau do Minas para novos artistas em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Prazo para inscrições segue aberto até o dia 26 de julho

Publicidade

A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte está promovendo o Sarau do Minas 2022. O concurso vai selecionar quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no teatro, em outubro. As inscrições gratuitas poderão ser feitas, somente on-line, foram abertas nesta segunda-feira (27) e seguem até 26 de julho, no site do Minas Tênis Clube. O resultado será divulgado em 12 de agosto. 

Cada intérprete selecionado para se apresentar na 6ª edição Sarau Minas Tênis Clube escolherá para o repertório do seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos. É importante que o candidato não repita as propostas de shows que já foram realizadas nos saraus anteriores. No repertório das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais. 

Os selecionados terão à disposição o rider técnico do teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.620 (líquido). Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña.

O concurso contará com quatro shows no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro de 2022, nas segundas-feiras, às 20h, revelar ao público novos intérpretes da música brasileira. O evento é voltado para maiores de 18 anos e com residência em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, deverão escolher um compositor ou cantor de relevância e reconhecimento nacional.

Serão distribuídos prêmios no valor de R$ 3.275.00 mil (três mil e cento e vinte cinco reais) para cada candidato selecionado (banda ou solo).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alvorada FM, Sarau do Minas, concurso, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.