Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 @ 17:07

Educadora AM completa 83 anos de operações em Limeira (SP)

Limeira - A emissora conta com o conteúdo nacional gerado pela Rádio Bandeirantes e também leva à audiência local as movimentações ligadas ao jornalismo, política, esportes e prestação de serviço

Publicidade

Na última quarta-feira (29) a Educadora AM 1020 de Limeira completou mais um ano de operações no interior paulista. Com forte presença e atuação nas mídias digitais, a emissora conta com o conteúdo nacional gerado pela Rádio Bandeirantes e também leva à audiência local as movimentações ligadas ao jornalismo, política, esportes e prestação de serviço. Através de seus canais digitais, a emissora anunciou os seus 83 anos de atividades.

Controlada pelo mesmo grupo que gere a Estereosom FM 99.9 de Limeira e sendo considerada uma das mais tradicionais emissoras em atividade no Brasil, a Educadora AM completou na última quarta-feira (29) os 34 anos de atuação em Limeira. Durante uma transmissão realizada pelo canal da rádio no YouTube, o diretor da Educadora AM, Caio Bortolan, fez discurso de agradecimento, enalteceu os trabalhos da emissora no ambiente digital e pediu para que a audiência siga acompanhando a programação por qualquer dos meios, seja pelo rádio ou plataformas digitais.

Referência no rádio e no digital, a emissora recebe constantes investimentos em infraestrutura, tecnologia e em equipe. Um dos diferenciais é a forte atuação nas plataformas digitais, com destaque para o canal da rádio no YouTube, este que conta com mais de 106 mil inscritos. Através da plataforma de vídeo, o internauta pode acompanhar em áudio e vídeo os programas gerados pela estação. Além disso, o grupo conta com o portal eLimeira.com.br, veículo que traz informações relacionadas a diversos temas e com cobertura local, regional e nacional.

Já no aspecto da programação, a Educadora AM é uma das estações que compõem a lista de afiliadas à Rádio Bandeirantes. Além do conteúdo nacional gerado pela rede, a emissora leva à audiência local as movimentações ligadas ao jornalismo, política, esportes e prestação de serviço.

Sediada no interior paulista, Educadora AM investe constantemente em tecnologia. Em 2017 a emissora inaugurou o seu novo sistema de transmissão, que ampliou sua cobertura entre as regiões de Limeira e Piracicaba. A modernização possibilitou à audiência receber o sinal da rádio com uma qualidade superior. Com o processo de migração AM-FM, em breve a emissora estará posicionada em um novo canal dentro da faixa estendida do FM. Segundo informações obtidas junto ao Mosaico da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Educadora irá operar em 83.3 FM.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Educadora AM, Rádio, Limeira, Aniversário, 83 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.