Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 @ 17:02

Rádio Gaúcha completa 10 anos em Santa Maria (RS) e celebra aniversário com a comunidade local

Santa Maria - A emissora completou mais um ano de operações no último sábado (2). Para celebrar, a emissora promove desde maio transmissões externas a partir de uma praça do município

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 105.7 de Santa Maria completou 10 anos de atividades no último sábado (2). Integrante ao Grupo RBS, a emissora gaúcha vem promovendo desde a primeira quinzena de maio as comemorações do seu aniversário através de transmissões externas, realizadas diretamente de uma praça do município. O objetivo é o de aproximar a comunidade local da rádio.

Inaugurada em 2012, quando substituiu no dial a Itapema FM, a Rádio Gaúcha FM chegou a marca dos seus 10 anos de operações no interior gaúcho. Apesar da data ser comemorada no dia 2 de julho, as celebrações tiveram início em 14 de maio, quando a emissora passou a realizar, direto da Praça Saldanha Marinho, as transmissões de parte de sua programação. A intenção foi a de proporcionar interações entre os comunicadores e a audiência.

"A Gaúcha Santa Maria foi a primeira das nossas rádios pelo interior. Nesses 10 anos, a equipe local cobriu momentos importantes da história do Rio Grande do Sul. Os mais tristes e outros tantos muito felizes. Sempre com informação, jornalismo profissional e que se conecta com o coração do nosso Estado. Estar em Santa Maria é muito importante para a Gaúcha", celebra Andressa Xavier, gerente de Programação e Jornalismo da Gaúcha.

Uma novidade passará a fazer parte da programação da Rádio Gaúcha FM a partir da próxima terça-feira (5). Trata-se do "Tua Voz, Santa Maria", quadro que retornará ao ar dentro do "Gaúcha Hoje". A atração vai oferecer debates sobre temas relevantes para a cidade, com diferentes perspectivas, crenças e propostas de enfrentamento para os problemas vivenciados pela população. Além da audiência do Centro Rio-Grandense poder acompanhar a novidade em 105.7 FM, o "Tua Voz, Santa Maria" também estará disponível nas plataformas de áudio online.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Gaúcha FM, Rádio, Santa Maria, Aniversário, 10 Anos, Celebração, Comemoração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.