Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 @ 13:04

Mood FM é a rádio oficial do Rio Restaurant Week, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento está sendo realizado até o dia 24 com 50 restaurantes participantes

Publicidade

A Mood FM 91.1 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do Rio Restaurant Week, evento gastronômico que está em sua 23ª edição. O festival reúne os melhores restaurantes da cidade, oferecendo menus especiais completos aos participantes. O evento teve início no dia 24 de junho e segue até 24 de julho com a participação de 50 restaurantes da cidade.

O Rio Restaurant Week é considerado um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, conta com edições em outras capitais brasileiras como Curitiba e Belo Horizonte. Durante o evento, chefs dos melhores restaurantes da cidade apresentarão menus completos exclusivos no almoço e jantar.

As casas participantes criam um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa, em quatro categorias diferentes e preços e sabores para agradar a todos os paladares. Para mais informações e reservas, o interessado deve acessar o site do festival – restaurantweek.com.br – e conferir os horários de atendimento do restaurante preferido.

Paralelamente ao Rio Restaurant Week, está ocorrendo a 21ª edição do festival BH Restaurant Week, em Belo Horizonte. Os estabelecimentos que participam do festival, que acontece até 24 de julho, também estão oferecendo menus completos com entrada, prato principal e sobremesa, inspirados na temática “música e gastronomia”.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mood FM, festival, Rio Restaurant Week, Rio de Janeiro, gastronomia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.