Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 @ 17:02

FM Gold promove Festival de Inverno em shopping de Americana (SP)

Americana - As apresentações se iniciam nesta quinta-feira (7) e irão ocorrer na praça de alimentação do centro de compras. Entre os nomes que subirão ao palco estão Ana Vilela, Serial Funkers, Roberta Campos, entre outros

Publicidade

A FM Gold FM 94.7 de Americana anunciou a realização do Festival de Inverno. O evento ocorre em parceria com o Tivoli Shopping e reunirá diversas atrações ligadas ao cenário musical que se faz presente na programação da emissora. As apresentações se iniciam nesta quinta-feira (7) e irão ocorrer na praça de alimentação do centro de compras. Entre os nomes que subirão ao palco estão Ana Vilela, Serial Funkers, Roberta Campos, entre outros.

Voltada ao formato adulto-contemporâneo e com atuação na Grande Campinas, a FM Gold deu início a divulgação de mais uma de suas ações. Desta vez, a emissora irá realizar, em parceria com o Tivoli Shopping, o "Festival de Inverno Gold e Tivoli Shopping", evento que ocorre entre os dias 7 e 29 de julho e que vai reunir diversos nomes conhecidos do cenário musical. O evento é gratuito e as apresentações estão previstas para iniciar sempre às 20h45 no palco montado na praça de alimentação.


Divulgação do Festival de Inverno Gold e Tivoli Shopping / Reprodução: redes sociais

A ação será realizada todas às quintas e sextas-feiras deste mês, a começar por Ana Vilela e Tuia, estes que irão se apresentar respectivamente nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8). Já Tiê e Banda Gestalt subirão ao palco nos dias 14 e 15. Os fãs de Serial Funkers e da Banda Eva Venenosa poderão acompanhar as apresentações respectivamente nos dias 21 e 22. Para finalizar, no dia 28 é a vez de Peleco, seguido por Roberta Campos, no dia 29.

Além do público presente poder acompanhar as apresentações musicais, a audiência da FM Gold terá a oportunidade de conhecer a equipe da emissora, já que os locutores irão realizar as apresentações dos shows, assim como farão a parte musical mecânica antes das apresentações.

Recentemente a FM Gold realizou um concurso para selecionar uma banda para se apresentar no Paulínia Rock. A ação ocorreu em parceria com a FAM (Faculdade de Americana). O festival foi realizado no último dia 25 de junho e teve como atrações principais as bandas Ira! e Capital Inicial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM Gold, Rádio, Ação, Promoção, Evento, Shows, Festival de Inverno, Tivoli Shopping

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.