Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Julho de 2022 @ 09:02

Rádio Top 90 FM inicia operações no Sul Fluminense e substitui a Adore FM

Resende - A nova emissora estreou oficialmente na última segunda-feira (4). O projeto tem programação voltada ao formato popular/hits

Publicidade

O dial da região Sul Fluminense passou a contar com uma novidade. Isso porque a Rádio Top 90 FM 90.5 de Resende iniciou as suas operações na última segunda-feira (4). A nova emissora substitui no canal a Adore FM. Entre os conteúdos da programação da emissora está o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi. A informação foi relatada na última quarta-feira (6) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Após dias de expectativas, as quais vinham sendo realizadas pela nova rádio em suas redes sociais, entrou oficialmente no ar às 12h da última segunda-feira (4) a Rádio Top 90 FM, marca que conta com programação própria, a qual é voltada ao formato popular/hits. A novidade vinha sendo anunciada desde o dia 27 do mês passado através das redes sociais da rádio, incluindo a página no Facebook e o perfil no Instagram. Além da programação musical, a estação contará com entretenimento e informação.


Logomarca da Rádio Top 90 FM / Reprodução: redes sociais

Entre alguns destaques da grade está o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi e que, na emissora, será levado ao ar diariamente às 13h. O programa, que mescla música e entretenimento, já é conhecido nacionalmente e está presente na programação de diversas emissoras. Também compõe a grade da Rádio Top 90 FM diversos quadros, estes ligados a temas como moda, nutrição, saúde, qualidade de vida, entre outros.

A Rádio Top 90 FM substitui na sintonia a Adore FM. A estação que abriga o novo projeto é identificada como classe A4 de operação e, além de abranger o Sul Fluminense, pode ser recebida também em algumas cidades da região do Vale do Paraíba, incluindo Cruzeiro, Guaratinguetá, entre outras que estão na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Top 90 FM, Rádio, Resende, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.