Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022 @ 09:04

Jovem Pan FM de Joinville (SC) iniciou hoje uma série especial voltada a competitividade empresarial

Joinville - Ao todo serão três episódios, que serão veiculados entre hoje (11) e a próxima quarta-feira (13), durante o Jornal da Manhã

Publicidade

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville deu início nesta segunda-feira (11) a uma série de três matérias que irão abordar sobre o fortalecimento da competitividade empresarial de Santa Catarina. Os materiais terão como foco a qualificação, mercado e inovação. A produção da emissora poderá ser acompanhada de hoje até a próxima quarta-feira (13) durante a edição local do Jornal da Manhã.

Intitulada “Os desafios da qualificação, mercado e inovação do setor produtivo catarinense”, a reportagem especial irá levar até a audiência um tema que compete ao fortalecimento da competitividade empresarial não só do estado de Santa Catarina, como também de Joinville, no Norte Catarinense. As três matérias que compõem o material foram produzidas pelos jornalistas Fernando Gonçalves e Marcos Pereira, com trabalhos de edição de Alex Schneider. Elas serão veiculadas entre às 7h e 8h, durante o Jornal da Manhã.

“É uma série bem focada também na realidade de Joinville. O maior parque fabril de Santa Catarina vive diariamente o desafio de estar sempre à frente do mercado, para poder ser competitivo. E nada como apresentar aos ouvintes da Jovem Pan os desafios que o setor produtivo tem para que seus negócios tenham força de concorrência, atendam às necessidades de um mercado cada vez mais exigente, cresçam, gerem riqueza e promovam oportunidades de trabalho”,  destaca o coordenador de Jornalismo da Jovem Pan Joinville, Diego Rosa.

As matérias começaram a ser exibidas nesta segunda-feira (11), sendo cada uma voltada a um tema diferente. A primeira matéria da série abordou a necessidade de mais qualificação, a qual apresentou o desafio que Santa Catarina tem para qualificar 800 mil pessoas até 2025. Essa meta, apresentada pelo Mapa do Trabalho Industrial, foi analisada por especialistas da área de educação e gestão.


Jornalistas Fernando Gonçalves e Marcos Pereira / Reprodução: Jovem Pan FM de Joinville

A segunda reportagem, que irá ao ar na próxima terça-feira (12), terá como foco a conexão com o mercado. A produção aborda como as empresas devem ficar atentas às mudanças de demandas que os consumidores impõem à quem produz. Ainda mais com um ambiente de compras e aquisições cada vez mais digitalizado e com formas de comunicação diferenciadas.

Para finalizar, na quarta-feira (13), a audiência da Jovem Pan FM de Joinville vai ter a oportunidade de conferir sobre a inovação como ferramenta necessária para uma gestão moderna, tecnológica e criativa. O objetivo é atender às necessidades de consumo, com valor agregado e baixos custos.

A diretora Ana Paula Schmidt Melo destaca o direcionamento na qualidade da produção de conteúdo jornalístico da emissora, com enfoque em temas de relevância para o desenvolvimento da sociedade.

“A prioridade é levar, além da informação idônea e de qualidade, conhecimento ao nosso público. Esse é um dos nossos propósitos como empresa de comunicação e formadores de opinião, além de servirmos de conexão entre nossos ouvintes, leitores, anunciantes e órgãos públicos”, disse a empresária.

A reportagem especial “Os desafios da qualificação, mercado e inovação do setor produtivo catarinense” poderá ser acompanhada em 91.1 FM, como também nos canais digitais da rádio na internet, incluindo o canal do programa Jornal da Manhã, no YouTube.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rádio, Joinville, Reportagem Especial, Competitividade Empresarial, Desafios, Qualificação, Produção, Jornalistas, Fernando Gonçalves, Marcos Pereira

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.