Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022 @ 10:58

Gospel FM promove mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo

São Paulo – Evento religioso reuniu milhares de pessoas nas ruas da capital paulista no último sábado (9)

Publicidade

A Gospel FM 90.1 de Jundiaí promoveu mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo. A edição de 2022 da tradicional 'Marcha para Jesus' reuniu milhares de fiéis cristãos nas ruas de São Paulo desde o início da manhã deste sábado (9). O ato começou às 10h e as apresentações foram encerradas por volta das 22h30.

Durante a semana passada, a emissora do formato religioso/gospel realizou uma série de ações de divulgação do evento que marcou os 30 anos da caminhada organizada por igrejas evangélicas, que voltou a ser presencial após dois anos de encontros virtuais por causa da pandemia. A marcha começou por volta das 10h, com abertura e orações na altura da estação da Luz, no Centro da capital paulista. 

Os fiéis percorreram cerca de 3,5 km em caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, onde o evento foi encerrado após shows gospel, orações e discursos políticos. Neste ano, o evento contou com 10 trios elétricos. A abertura teve a presença do presidente Jair Bolsonaro, que é candidato à reeleição no pleito de outubro.

Além de Bolsonaro, a pré-candidata à Presidência da República, senadora Simone Tebet, também participou do evento, ao lado do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. No final da tarde, o governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia, compareceu ao evento e realizou um breve discurso no intervalo entre as atrações musicais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gospel FM, Marcha para Jesus, festival, evangélico, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.