Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022 @ 13:16

ABERT abre inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, em Brasília

Brasília – Evento será realizado nos dias 16 e 17 de novembro, na capital federal

Publicidade

A ABERT está divulgando que estão abertas as inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, considerado como o maior encontro de rádio e TV do país. O evento acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Para comprar o seu ingresso basta acessar congressoabert.org.br.

O Congresso da ABERT será uma oportunidade única de acompanhar as novidades da radiodifusão. O encontro contará com palestras e atividades apresentadas por personalidades nacionais e internacionais que debaterão temas como liberdade de expressão, gestão empresarial, inovação, publicidade, competitividade e convergência tecnológica.

A edição de 2022, “Rádio e TV: para todo mundo, em todo lugar”, é especial: celebrará os 60 anos da ABERT e os 100 anos do rádio no Brasil e da Semana de Arte Moderna, com a Mostra Rádio em Movimento. Na compra do ingresso, os associados ABERT terão 5% de desconto. 

Para os associados ABERT que também participam do Clube Mais ABERT, o desconto será de 10%. O 1º lote de ingressos estará disponível até o dia 31 de agosto.

A Mostra Rádio em Movimento faz parte das comemorações da ABERT para celebrar os 100 anos do rádio no Brasil e também o centenário da Semana de Arte Moderna. Dessa vez, os artistas plásticos de Pernambuco, Bahia, Acre e Rondônia, selecionados por meio das associações estaduais de radiodifusão, já receberam as réplicas de rádios modelo capelinha para trabalharem suas criatividades.

Com informações da ABERT

Tags: Rádio, Congresso, ABERT, radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.