Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Julho de 2022 @ 10:47

Clube FM intensifica campanhas sobre desempenho de audiência no Recife

Recife - Emissora assumiu a liderança geral de audiência entre as FMs assinantes da pesquisa. Campanhas destacam o desempenho

Publicidade

A Clube FM 99.1 do Recife está intensificando as campanhas relacionadas ao desempenho de audiência da FM na capital pernambucana. São várias peças em canais digitais que destacam o atual momento da estação, além de citações através de chamadas, vinhetas e locução ao vivo. A Clube FM assumiu a liderança geral de audiência entre as FMs que aparecem listadas na pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. As campanhas foram iniciadas a partir de maio.

O primeiro lugar de audiência da Clube FM no Grande Recife entre as FMs assinantes da pesquisa veio a partir da atualização da medição feita em maio deste ano, relacionada ao trimestre fevereiro a abril (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais). Desde então, a 99.1 FM tem mantido essa condição nos principais períodos da pesquisa realizada pela Kantar IBOPE Media. 

As primeiras campanhas públicas sobre esse desempenho da Clube FM foram realizadas a partir de maio e o planejamento prosseguiu agora em julho, já que a 99.1 FM apareceu pelo terceiro resultado consecutivo com o maior volume de audiência entre as FMs aferidas pela pesquisa. O jornal Diário de Pernambuco também veiculou peças sobre a audiência da Clube FM.


Campanha com destaque para a equipe da Clube FM

Já em alcance, o total de ouvintes únicos atingidos pela Clube FM também está bem próximo de assumir a condição de líder entre as FMs medidas. A diferença entre a 99.1 FM e a estação que aparece em primeiro nesse quesito está em seu menor patamar se considerada as medições mais recentes.

A Clube FM vem de mudanças em sua programação, que alteraram o perfil da audiência em faixas horárias de grande concentração de ouvintes. Aos poucos, a 99.1 FM foi consolidando as alterações, evoluindo de forma progressiva na média de ouvintes por minuto, até alcançar a condição atual a partir de maio.

Em seu planejamento atual, além da campanha sobre a audiência, a Clube FM intensificou suas atividades promocionais diárias e também as promoções de eventos musicais no Recife. Uma delas é o Samba Recife, com a 99.1 FM informando que irá sortear ingressos para o camarote do evento. 


Arte veiculada em canais digitais a partir de maio deste ano


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Clube FM, programação, Recife, atualização

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.