Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Julho de 2022 @ 17:02

AESP Talks Comemorativa desta quarta-feira terá como tema Rádio Gestão e Mercado

São Paulo - A transmissão tem início às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Nesta quarta-feira (27), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) apresentará mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema tratado será Rádio Gestão e Mercado. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza nesta quarta-feira (27), às 11h, mais um encontro da série "AESP Talks". A entidade traz como tema na transmissão de hoje “Rádio Gestão e Mercado”. O convidado especial que irá fomentar em relação ao assunto será Luiz Buriel Junior.

Ao longo de sua participação, Buriel irá levar aos espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação ao tema debatido. Ele é Mestre em Comunicação e Cultura e graduação em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo FGV, professor de Marketing, Pesquisa, Vendas e Finanças na ATHON Ensino Superior de CRM - Database Marketing.

Entre as suas atuações, o convidado desta semana foi Diretor financeiro da CIC Vest Informações e Serviços LTDA, Gerente de Marketing e Produtos do Serasa, Gerente da Divisão de Treinamento Publicidade e Marketing da Trevisan Auditores e Consultores, Vice-Presidente da Associação Nacional do Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, ANEFAC e professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM.

Na última semana a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo levou ao ar o 5º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. A reunião recebeu Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito. O profissional, que vem de uma família considerada bastante importante nos meios de comunicação do Brasil, participou do encontro que teve como tema "Histórias do Rádio contadas por Paulo Machado de Carvalho Neto".

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil prosseguem até 31 de agosto. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h), quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.