Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022 @ 09:04

Rádio sofre avaria com chuva e tem parte do teto do estúdio arrancado no Litoral Sul de Santa Catarina

Forquilhinha - O incidente ocorreu na manhã de ontem (10), enquanto profissionais comandavam uma atração jornalística

Publicidade

Um incidente ligado às fortes chuvas da última quarta-feira (10) foi registrado na Onda Jovem FM 107.5 de Forquilhinha. Parte do teto do estúdio da emissora desabou enquanto profissionais comandavam uma atração jornalística. Apesar do susto, o programa seguiu normalmente depois do episódio.

A chuva intensa que atingiu o Litoral Sul de Santa Catarina gerou inúmeras ocorrências na última quarta-feira (10). Um dos municípios mais afetados foi Forquilhinha, exatamente onde está instalada a Onda Jovem FM. Por volta das 7h30 de ontem, durante o "Bom Dia Notícias", parte do teto de gesso começou a desabar. A audiência que acompanhava a emissora em formato multiplataforma conseguiu assistir o momento do incidente. O jornalístico é transmitido ao vivo pelo perfil da estação no Facebook.

A jornalista Eliane Gonçalves, logo após ver que todos os colegas estavam bem, acabou caindo na gargalhada com a situação inusitada. "O assunto era a chuva, mas eu não imaginava que eu ia ser uma ‘vítima’ dela. Levei um baita susto, e em seguida não me contive e caí na gargalhada. A minha colega até se manteve serena no início, mas ao me ver, também caiu no riso", revela.

O "Bom Dia Notícias" é apresentado entre 7h e 9h e tem o comando de Eliane Gonçalves, além de Edna Savi Schmitz na reportagem. Após o incidente, o programa seguiu normalmente.

Com informações do portal ND+


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Onda Jovem FM, Rádio, Forquilhinha, Incidente, Chuva, Desabamento, Teto

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.