Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 @ 17:07

AESP realiza live comemorativa aos 100 anos do rádio com tema oportunidades e desafios

São Paulo - A transmissão tem início na próxima sexta-feira (19), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Nesta sexta-feira (19), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) apresentará mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema tratado será “Rádio +100 anos: Oportunidades e desafios”. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP tem realizado encontros semanais, os quais trazem sempre um assunto de interesse ao meio. O encontro comemorativo desta semana traz Marco Frade, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Head of Media, Digital & CRM para Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo. Ao longo de sua participação, Frade irá levar aos espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação às oportunidades e desafios nestes 100 anos do rádio no país.

O encontro, que terá a coordenação de  Acácio Costa (Grupo Thathi,  Líder do Comitê de Mercado AESP), também contará com a participação de nomes importantes do rádio, incluindo Fabio Faria (Transamérica FM), Jacomo Sanzone (Metropolitana FM) e Renato Siniscalco (CBN).

Veja também:
> Reunião histórica de rádios em São Paulo movimenta o mercado publicitário e tem foco no futuro

Na última semana, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo levou ao ar mais um encontro da série AESP Talks. Na ocasião, a transmissão contou com a participação de Marcelo Shimbara, profissional que fomentou uma discussão acerca do tema "O papel do rádio dentro do planejamento de mídia na era digital".

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil prosseguem até o próximo dia 31. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo (quartas-feiras, às 11h), quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Convidado, Marco Frade, Participação, Fabio Faria, Jacomo Sanzone, Renato Siniscalco

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.