Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 16 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 16 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Expansão de redes, atuação multiplataforma e criatividade serão pautas do Dia do Rádio no SET Expo 2022

A grade de programação do "Dia do Rádio" no SET Expo 2022 está fechada. Na quinta-feira (25) da próxima semana, a sala 01 do congresso estará totalmente dedicada ao rádio, veículo que também será debatido em outros painéis ao longo de todo o evento. Nomes como Carlos Aros, Luiz Benite, Jean Pierre, Giovana Alcantara, Robson Ferri, Rodrigo Tigre, Juliana Paiva, entre outros, vão debater sobre temas que são de total interesse da indústria de rádio no pós-pandemia

 

Rádio Difusora FM completa primeiro ano de operação no Leste Paulista

A Rádio Difusora FM 93.5 de Pirassununga está completando o seu primeiro ano de operação após o retorno da marca ao Leste Paulista. A emissora surgiu em agosto do ano passado e é uma das poucas no país com programação voltada ao formato adulto/rock.

 

Propaganda eleitoral passa a ser permitida a partir desta terça-feira (16); Programas no rádio começam no dia 26

A propaganda eleitoral passa a ser permitida a partir desta terça (16), inclusive na internet. Os candidatos precisam estar atentos ao que podem e ao que não podem fazer durante esse período, que em alguns casos vai até o dia 29 de setembro e em outros, até a véspera do pleito, em 1º de outubro. Já os programas eleitorais passam a ser veiculados no rádio a partir do dia 26, de segunda a sábado, dividido em dois blocos: das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25.

 

Internet 5G passa a funcionar em Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Salvador (BA) a partir desta terça-feira (16)

O Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência (Gaispi), ligado a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e responsável por acompanhar a implantação da nova tecnologia, deu início ao funcionamento da rede de internet 5G em Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Salvador (BA). A ativação é da tecnologia "5G puro", ou seja, o 5G SA. Antes essas capitais chegaram a ter testes do 5G (NSA), mas na estrutura compartilhada da rede 4G.

 

CBN completa oito anos operando em São José do Rio Preto (SP)

A CBN FM 90.9 de Grandes Lagos, de São José do Rio Preto chegou aos oito anos operando no interior de São Paulo. Conhecida como CBN Grandes Lagos, a emissora que integra a rede jornalística liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, foi inaugurada no dia 11 de agosto de 2014, inicialmente em 107.9 FM. Depois, em 2018, migrou para a atual frequência, originada da migração AM-FM da Rádio Difusora AM 630 de Mirassol.

 

AESP realiza live comemorativa aos 100 anos do rádio com tema oportunidades e desafios

Nesta sexta-feira (19), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) apresentará mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema tratado será “Rádio +100 anos: Oportunidades e desafios”. A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.