Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Agosto de 2022 @ 09:03

Rádio UFSCar FM completa 15 anos e prepara ações e programação especial em São Carlos (SP)

São Carlos - Para celebrar, a emissora anunciou algumas novidades, incluindo uma programação especial, lançamento de um livro, além de sorteios de camisetas para a audiência

Publicidade

A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos completa 15 anos de operação nesta terça-feira (23). Para celebrar, a emissora anunciou algumas novidades, incluindo uma programação especial, lançamento de um livro, além de sorteios de camisetas para a audiência. Ao longo de de hoje, diversos artistas, personalidades, autoridades e profissionais que já integraram a equipe da rádio irão participar da programação.

Ligada a emissora educativa da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), a Rádio UFSCar FM estará completando 15 anos de atividades nesta terça-feira (23). A data será celebrada com uma série de ações e atividades, como a estreia do "BR 953", atração que irá veicular a estrada da música independente nos últimos 15 anos. "Vamos relembrar três anos de história em cada um dos cinco episódios semanais", adianta a jornalista Agnes Arato, apresentadora da atração, que irá ao ar sempre às terças-feiras, às 13 horas. 

Seguindo com as novidades relacionadas a programação comemorativa, nesta terça-feira (23), a live "Na Pauta" irá destacar o aniversário de 15 anos da emissora. "Também já está no ar o nosso novo site, e ainda será lançado um livro comemorativo, no qual relembramos toda a história da Rádio UFSCar até aqui", adianta Diego Doimo, Diretor Artístico da Rádio UFSCar.

"No ano em que a primeira transmissão de rádio no Brasil completa 100 anos, podemos afirmar que, pelo seu perfil educativo e cultural, a Rádio UFSCar tem exercido um importante papel na disseminação da informação e da ciência com qualidade e credibilidade para toda a sociedade. Também como parte de seu projeto, a Rádio ainda foi e é um espaço de formação continuada, por meio das dezenas de estagiários e bolsistas que já passaram pela emissora. O que muito nos orgulha", complementa Targino de Araújo Filho, Diretor Executivo da FAI (Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

Além da programação especial e dedicada ao aniversário, a audiência da Rádio UFSCar FM estará faturando a sorteios de camisetas. Para concorrer, basta que os interessados realizem pedidos musicais através do Whatsapp da rádio: (16) 99120 3725.

A Rádio UFSCar FM de São Carlos atua no Centro Paulista e tem em sua grade atrações de cunho educativo e cultural. A emissora conquistou a concessão, perante o Ministério das Comunicações, em 2005. Ao longo de sua trajetória, a rádio acumula diversos méritos, chegando a ser premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) através do "Prêmio ARede" de Tecnologia para a Inclusão Social.

Com informações da Universidade Federal de São Carlos


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, UFSCar, São Carlos, Universidade Federal de São Carlos, Aniversário, 15 Anos, Ações, Novidades, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.