Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 @ 17:06

Live da AESP desta semana terá tema voltado a importância do som na construção da marca

São Paulo - A transmissão tem início na próxima quarta-feira (31), às 11h. O encontro é transmitido através dos canais digitais da AESP, incluindo Facebook e Youtube

Publicidade

Nesta quarta-feira (31), a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) levará ao ar mais um encontro da série comemorativa AESP Talks voltado aos 100 anos do rádio no Brasil. O tema tratado será "Sound branding: a importância do som na construção da marca". A transmissão terá início às 11h e o público terá a oportunidade de acompanhar através dos canais digitais da entidade.

O rádio está prestes a comemorar 100 anos no Brasil. Diante disso, a AESP vem realizando desde março deste ano os encontros semanais, os quais trazem sempre um assunto de interesse ao meio. O último encontro comemorativo traz Fernando Simone Sales, Professor do Curso de MBA em Gestão da Comunicação com o Mercado da disciplina de Branding e Estratégia de Comunicação. O profissional é graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado com MBA Executivo com Especialização em Trends & Innovation (Tendências e Inovação) pela ATHON – Ensino Superior.

Ao longo de sua participação, Sales irá levar aos espectadores suas experiências, dicas e ideias em relação ao Sound Branding, termo que tem o significado voltado a fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro.

Na última quarta-feira (24), a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo levou ao ar mais um encontro da série AESP Talks. Na ocasião, a transmissão contou com a participação de Ricardo Santos, jornalista que conta com uma trajetória de 18 anos de experiência em comunicação corporativa. Ele fomentou a discussão acerca do tema "Histórias do Rádio do Vale do Paraíba".

As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil são transmitidas através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar a versão ao vivo do encontro, quanto na que fica disponibilizada após a transmissão.

Com informações da AESP

Tags: Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Rádio, Assunto, Sound branding, Convidado, Fernando Simone Sales

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.