Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2022 @ 17:11

Rádio Mania FM já opera em novo canal em Rio Bonito (RJ)

Rio Bonito - A emissora agora é sintonizada em 91.5 FM. A mudança possibilitou melhorias na abrangência do sinal da estação

Publicidade

A Rádio Mania FM 91.5 de Rio Bonito já iniciou a transmissão através do seu novo canal na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, segundo apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com, na última segunda-feira (29). A mudança já possibilita melhorias na abrangência do sinal da estação.

Presente em diversas localidades do Rio de Janeiro e também em Goiás e Minas Gerais, a Rádio Mania de Rio Bonito promoveu a alteração de canal, o qual se deslocou de 90.9 FM para 91.5 FM. Apesar da mudança não vir acompanhada de uma promoção da classe de operação, a transição possibilitou à estação uma melhoria de sinal, especialmente na faixa Leste do Grande Rio, região esta que inclui municípios importantes e populosos, como São Gonçalo, Itaboraí e Niterói, por exemplo. A ampliação no sinal foi constatada a partir de relatos de ouvintes que foram recebidos pelo tudoradio.com.

Rio Bonito fica no caminho da capital para a área turística do litoral fluminense conhecida como Região dos Lagos, que já recebia o sinal da Rádio Mania em 90.9 FM. Agora na nova faixa, a emissora continua cobrindo cidades como Araruama, Saquarema, entre outras.

Em Rio Bonito, a Rádio Mania FM é responsável por abranger diversos municípios cariocas, haja visto que a estação é identificada como classe A1 de operação. Integrando um dos municípios que compõem a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Rio Bonito conta com uma população estimada em 60.930 (IBGE/2021).

Voltada ao formato popular/hits, a rede da Rádio Mania FM conta com atuação nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. A marca está presente em São José do Calçado-ES (98.1 FM), Goiânia-GO (107.3 FM), Paraty -RJ (88.9 FM), Araguari-MG (94.3 FM), Rio Bonito-RJ (91.5 FM), Santos Dumont-MG (92.5 FM), Volta Redonda-RJ (94.5 FM), Campos dos Goytacazes-RJ (106.5 FM) e Cachoeiras de Macacu-RJ (91.5 FM).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mania FM, Rádio, Rio Bonito, Troca de Canal, Sintonia, Mudança, Rio de Janeiro, Região dos Lagos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.