Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2022 @ 09:03

105 FM divulgará mais ganhadores da ação que premiará audiência com uma casa

Jaraguá do Sul - Nesta segunda-feira (12) serão divulgados mais três contemplados. A ação segue e está prevista para se encerrar em novembro

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul dará prosseguimento a mais uma etapa da promoção "Um sonho de casa", esta que irá premiar a audiência com um imóvel. Nesta segunda-feira (12) serão divulgados mais ganhadores que irão se unir aos outros sorteados até  o momento. Eles irão receber uma chave para ter, em novembro, a oportunidade de tentar abrir a porta da casa dos sonhos. 

No início de julho passado a emissora promoveu a divulgação dos três primeiros ganhadores que disputarão a residência, localizada em um condomínio fechado, em Guaramirim. Na ocasião, eles ganharam um vale-compras de R$1 mil em combustíveis da Rede Mime, além de posteriormente receberem uma chave para tentar abrir a casa no final da ação, em novembro.

Esta será a terceira fase da promoção "Um sonho de casa", já que no último dia 15 de agosto foram conhecidos mais ganhadores. Segundo previsto no regulamento da ação, contido no site da rádio, os próximos três contemplados serão conhecidos hoje (12), às 19h. Após isso, serão realizadas mais duas etapas da promoção e, no dia 27 de novembro, será revelado o ganhador(a) da casa.

Os interessados em participar da promoção devem retirar um cupom e depositar na urna da campanha, que é itinerante e passará por comércios, pontos turísticos e parques de Jaraguá do Sul e região. Os pontos de localização da urna são frequentemente divulgados pela 105 FM, bastando apenas a audiência acompanhar a programação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Promoção, Campanha, Sorteio, Um Sonho de Casa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.