Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022 @ 11:02

Grupo Mix anuncia contratação de Marcelo Camargo como novo diretor de Marketing

São Paulo – Marcelo Camargo assume a função para desenvolver estratégias, segmentar públicos-alvos e fortalecer o branding do novo momento da marca

Publicidade

O Grupo Mix, responsável pela operação da Rede Mix de Rádio (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) anunciou a contratação de Marcelo Camargo para a função de diretor de Marketing. O executivo assume a direção no grupo com o objetivo de desenvolver estratégias, segmentando públicos-alvos e fortalecendo o branding do novo momento da marca. A Rádio Mix FM também foi noticia recentemente no tudoradio.com por confirmar a data de reestreia em Belo Horizonte (MG) e anunciar mais uma afiliada no interior paulista.

O profissional conta com 25 anos de expertise em marketing, incluindo 22 anos em ativações ATL e BTL e 15 anos em gerenciamento de equipes de Performance Media. Ele também conta com passagens por agências, contas e empresas como Hyundai, SapientNitro, One Digital, Rede Globo e Grupo Jovem Pan.

De acordo com Camargo, a Mix Brasil vem batendo recordes nas mídias sociais. Ele destaca como exemplo o vídeo do show da Gloria Groove no Lollapalooza no Brasil e recentemente com Post Malone no Rock in Rio. 

O vídeo da interação de Gloria com Tiago Abravanel passou dos 2 milhões de views e mais de 100 mil likes na postagem, Post Malone teve até o agora 1,3 milhão de views com uma de suas principais músicas. Já a entrevista de Gisele Souza, com Carlinhos Maia, Fábio Porchat e Dani Calabresa no camarote VIP do festival, também já supera os 1,3 milhões. 

Relacionadas:
Rádio Mix FM confirma data de reestreia em Belo Horizonte e outra afiliada em São Paulo
Rádio Mix FM anuncia contratação de Rodolfo Negrão para a direção comercial da emissora

Já o vídeo com Justin Bieber foi outro destaque e está prestes a bater a marca de 1 milhão de views essa semana. “A Mix se posiciona definitivamente como uma empresa de conteúdo multiplataforma no setor de Entretenimento, os resultados recentes vêm pra afirmar que estamos no caminho certo”, afirma Camargo.

A Rede Mix de Rádio (juntamente com a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro) foi a rádio oficial do Rock in Rio esse ano, e realizou mais de 50 horas de coberturas dos principais shows em lives no YouTube, Facebook e TikTok. O crítico musical Sérgio Martins se juntou ao apresentador Diego Barone, e fizeram análise e reações dos shows, além de comentar tudo o que aconteceu na Cidade do Rock. 

No YouTube shorts e vídeos em Reels os usuários conseguem encontrar os principais cortes das lives realizadas.


Marcelo Camargo é o novo diretor de Marketing do Grupo Mix


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Marketing, contratação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.