Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Setembro de 2022 @ 10:12

Jovem Pan News inicia transmissão em caráter experimental em São José do Rio Preto (SP)

São José do Rio Preto - A novidade é fruto de um processo de migração AM-FM. A estação já pode ser sintonizada em 93.1 FM

Publicidade

A Jovem Pan News FM 93.1 de São José do Rio Preto já iniciou a sua operação em caráter experimental no Noroeste Paulista. A emissora é controlada pelo grupo Jovem Pan e integra a rede desde 2001. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou, na última terça-feira (13), a movimentação.

Originada em 900 AM, a Jovem Pan News de São José do Rio Preto é a 11ª emissora que integra a rede que está prestes a concluir o processo de migração AM-FM, este que posicionou a estação dentro da chamada faixa convencional do FM (87.5 MHz a 107.9 MHz). O início da operação em caráter experimental foi percebido no início desta semana. O tudoradio.com seguirá acompanhando e dará, em breve, mais informações sobre os próximos passos da emissora.

A Jovem Pan News de São José do Rio Preto é uma estação própria do grupo Jovem Pan e é citada constantemente no prefixo da rede. A emissora atua no Noroeste Paulista. Entre os municípios cobertos pelo sinal está José Bonifácio, Mirassol, Nova Granada, entre outros. Com a migração, a estação foi caracterizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) como classe B1 de operação.

Segundo dados do levantamento da migração AM-FM, atualizado constantemente pelo tudoradio.com, já são onze as emissoras migrantes que integram a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Elas estão presentes em Vitória (90.5 FM), Ituiutaba (98.9 FM), Imbé (92.3 FM), Criciúma (101.5 FM), Florianópolis (103.3 FM), Bauru (97.5 FM), Pompéia / Marília (105.7 FM), Piracicaba (99.5 FM), Andradina (101.3 FM), Barretos (103.3 FM), além da mais nova migrante de São José do Rio Preto.

Veja também: 
Jovem Pan News efetiva migração AM-FM e passa a operar em FM no Triângulo Mineiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, Rádio, São José do Rio Preto, Migração, AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.