Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 @ 11:12

Clube FM prepara estreia de sua décima afiliada em Minas Gerais. FM cobre parte do Vale do Paraíba (SP)

Brasília – Nova afiliada deve estrear em outubro na cidade de Passa Quatro (MG)

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está preparando a estreia de sua décima afiliada em Minas Gerais. Segundo informações da própria rede, a marca vai ocupar a frequência 95.1 FM, estação que atualmente está abrigando a Paz do Vale FM 95.1 de Passa Quatro (MG). A estação é conhecida pela sua extensa área de cobertura, por contar com seu sistema irradiante instalado em um ponto elevado da Serra da Mantiqueira, acima de 1.500 metros de altitude.

Segundo apuração realizada pela redação do tudoradio.com, a futura Clube FM 95.1 de Passa Quatro deve iniciar sua programação de expectativa a partir do dia 1º de outubro. O atual projeto que está sendo executado na frequência deve ser encerrado no próximo dia 30. A estreia oficial da rede ainda não tem data confirmada, mas está prevista para o próximo mês.

A estação conta com ampla cobertura entre o Sul de Minas Gerais e o Vale do Paraíba, no estado de São Paulo. Devido a sua posição geográfica, com elevada altitude (acima de 1.500 metros), o sinal da emissora é sintonizado em cidades como Taubaté, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena e, inclusive, de forma parcial em São José dos Campos.

Já para os lados do Sul de Minas Gerais, a nova afiliada em Passa Quatro vai reforçar a presença da rede na região, que já conta com as emissoras Clube FM 103.1 de Varginha e Clube FM 88.3 de Bueno Brandão.

Com a chegada a Passa Quatro, a Rede Clube Brasil FM passa a contar com dez emissoras em Minas Gerais e 36 afiliadas em todo o Brasil. A última estreia da rede foi a Clube FM 97.3 de Sapezal (MT), em junho. 

 
Logotipo da futura Clube FM Passa Quatro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, afiliada, Brasília, Passa Quatro, expansão, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.