Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022 @ 17:05

UCS FM é a rádio oficial da 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul (RS)

Caxias do Sul - O evento tem início na próxima sexta-feira (30) e segue até 16 de outubro. A emissora contará com um estúdio container no local

Publicidade

A UCS FM 106.5 de Caxias do Sul é a emissora oficial da 38ª Feira do Livro do município, que tem início na próxima sexta-feira (30) e segue até 16 de outubro. Para promover a cobertura, a emissora contará com um estúdio container no local do evento.

O município de Caxias do Sul, localizado na região da Serra Gaúcha, recebe a partir desta sexta-feira (30) a 38ª Feira do Livro. Com o tema "Tudo é leitura", o evento deste ano conta com a UCS FM como rádio oficial. Durante a cobertura da emissora, a audiência poderá conferir entrevistas com autores, interação com o público e boletins ao vivo nas emissoras de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Vacaria.

A identidade visual do evento foi criada por estudantes do Bacharelado em Design, da Universidade de Caxias do Sul. Com base no tema desta edição, os alunos produziram as peças gráficas que ilustram o cartaz, flyers, livro da programação, marca-páginas, redes sociais e demais materiais de divulgação do evento que tem como destaque a Praça Dante Alighieri e das infinitas leituras que se faz no local.


Estúdio container da UCS FM na 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul

A 38ª Feira do Livro de Caxias do Sul será realizada até o dia 16 de outubro na praça Dante Alighieri, no centro da cidade. Ao todo serão 17 dias de atrações culturais e artísticas, realizadas de forma presencial, todas gratuitas e abertas à comunidade.

A UCS FM atua na região da Serra Gaúcha. A emissora de caráter educativo é ligada à Universidade de Caxias do Sul. Entre os municípios cobertos pela estação estão Farroupilha, Gramado, São Francisco de Paula, Vacaria, entre outros.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: USC FM, Rádio, Caxias do Sul, Feira do Livro de Caxias do Sul, Rádio Oficial, Evento, Cobertura

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.